Kitty Pryde | Roteirista indica que filme segue em desenvolvimento

Projeto não tem data de estreia definida.

publicidade:
Kitty Pryde Filme
Divulgação

Após um tempo sem ganhar novidades, o filme solo da Kitty Pryde volta a ser destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes sobre o projeto chegam através do seu roteirista.

Em seu twitter, o roteirista Brian Michael Bendis revelou que está atualmente trabalhando no filme.

Confira:

“Sim, eu estou trabalhando nele agora. É muuuuuito surreal e prazeroso estar tão dentro da mansão X e da fortaleza da solidão ao mesmo tempo”

Vale lembrar que o filme ganhou o codinome inicialmente de 143. o diretor Tim Miller (Deadpool) e o veterano roteirista de quadrinhos Brian Michael Bendis estão atualmente trabalhando no desenvolvimento do longa. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre sua trama.

Kitty Pryde, a jovem mutante conhecida como Lince Negra tem a habilidade de atravessar objetos sólidos, ela apareceu em vários filmes anteriores do X-Men. Mesmo que não tenha grande destaque em X-Men e X-Men 2, a personagem passou a ter sob a interpretação de Ellen Page grande destaque nos filmes X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias De um Futuro Esquecido.

O código do projeto seria uma referência a HQ Uncanny X-Men No. 143, uma das primeiras histórias Pryde e sua primeira aventura solo, apresentando-a enfrentando um demônio sozinha na Mansão Xavier. A HQ foi publicada em 1981 pelos criadores da personagem, Chris Claremont e John Byrne.

Confira também: Scream Queens | Ryan Murphy indica possível retorno da produção

Não existem informações sobre elenco, filmagens ou trama do filme sobre a Kitty Pryde.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: