-publicidade-

-publicidade-

KINGSMAN | Diretor fala sobre o futuro da franquia e possíveis derivados

Kingsman: O Círcculo Dourado estreia nos cinemas americanos em 22 de setembro

Com sua campanha promocional iniciada há algum tempo, o filme Kingsman: O Círculo Círculo Dourado ganha mais novidades. E desta vez, o destaque envolve a o futuro da franquia de Kingsman.

Kingsman: O Círculo Dourado Matthew Vaughn
Divulgação: Diretor Matthew Vaughn, de Kingsman: O Círculo Dourado

Em recente entrevista ao Cinema Blend (via Heroic Hollywood)Matthew Vaughn comentou sobre a franquia. O mesmo afirmou que está aberto para a ideia de haver uma trilogia, bem como para a possibilidade de spinoffs:

“Eu acho que há uma história na minha mente que será concluída ao final do próximo filme. E então depois disso, claro, poderia haver filmes dos Stateman, poderia haver filmes de personagens em spinoffs. O universo poderia continuar com novos agentes. Ou, sabe, Colin (Firth) poderia se tornar Arthur. […] Ou novos personagens poderiam entrar. Ou novas crianças são treinadas. Há tantas opções, mas também acho melhor não ser muito ganancioso.”

Confira também: Frank Grillo comenta sobre retorno de Crossbones aos fimes da Marvel Studios

Sinopse:

“Kingsman: O Serviço Secreto apresentou ao público o mundo da Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional que opera no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Agora, em Kingsman: The Golden Circle, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma organização de espionagem aliada nos EUA chamada Statesman, existente desde o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um inimigo comum implacável, a fim de salvar o mundo. Algo que está se tornando aos poucos um hábito comum para Eggsy…”

Taron Edgerton (Eggsy)Mark Strong (Merlin)Halle Berry (Ginger)Pedro Pascal(Jack)Channing TatumElton John Jeff Bridges estão no elenco do filme. Edward Holcroft, Sophie Cookson e Coling Firth também tiveram seus retornos confirmados. Por sua vez, Julianne Moore está confirmada como a antagonista principal do projeto.

Além de dirigir, Matthew Vaughn também assina o roteiro ao lado de Jane Goldman.

Kingsman: O Círculo Dourado chega aos cinemas em 22 de setembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias  do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias