Kingsman: The Great Game | Lançamento do filme é adiado para 2020

Ford V Ferrari e Free Guy também tiveram suas estreias alteradas pelo estúdio.

publicidade:
Kingsman The Great Game
Divulgação

Com o desenvolvimento de novos projetos já confirmados há algum tempo, a franquia Kingsman voltou a ser alvo de novidades. Entretanto, as informações mais recentes não são animadoras para o público. 

Segundo informações do site Discussing Film, a 20th Century Fox adiou a data de lançamento do primeiro longa derivado. Antes previsto para chegar aos cinemas em 08 de novembro, agora Kingsman: The Great Game será lançado somente em 14 de fevereiro de 2020.

A publicação ainda revelou em outras duas postagens em seu twitter que o estúdio anunciou a data de estreia de outros 2 projetos. O filme Ford V Ferrari, dirigido por James Mangold, e estrelado por Christian Bale (Vice) e Matt Damon (Jason Bourne) será lançado em 15 de novembro de 2019. Já o longa Free Guy, estrelado por Ryan Reynolds, chegará aos cinemas em 03 de julho de 2020.

Como revelado anteriormente, a trama de Kingsman: The Great Game irá abordar a origem da misteriosa agência que já é foco nos dois primeiros filme. A ambientação em questão deve acontecer durante a Primeira Guerra Mundial, contando assim com várias versões fictícias de figuras da vida real que desempenharam um papel importante na formação deste período histórico.

Confira também: Highlander | Cineasta indica que reboot da franquia pode ser filme ou série

Os atores Ralph Fiennes (007; Harry Potter) Harris Dickinson (Mentes Sombrias) foram apontados anteriormente como possíveis protagonistas do derivado em questão. Dickinson, inclusive, seria o possível intérprete do principal personagem, que por sua vez leva o nome de Conrad. Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), Charles Dance (Game of Thrones), Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Tom Hollander (Bird Box), assim como a atriz Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), também foram confirmados como parte do derivado.

O derivado atualmente conhecido como Kingsman: The Great Game chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: