- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasKINGSMAN: THE GOLDEN CIRCLE | Colin Firth fala sobre o seu retorno para a sequência

KINGSMAN: THE GOLDEN CIRCLE | Colin Firth fala sobre o seu retorno para a sequência

Após muitas novidades envolvendo a escalação do seu elenco, e até mesmo surpresas nesse meio, agora o filme Kingsman: The Golden Circle finalmente foi citado em uma entrevista do ator Colin Firth.

Kingsman Colin Firth not1

Em uma conversa recente com o Collider, o ator acabou comentando um pouco sobre a sua participação no projeto e se mostrou animado com isso, mas ainda deixando o mistério no ar sobre como o seu personagem irá retornar:

“Não posso revelar como estou de volta. Muitos especularam e tiveram conclusões erradas. Quero manter a surpresa por um pouco mais de tempo. Acho que todos serão surpreendidos novamente”, disse, para em seguida completar: “Eu ainda preciso ser um pouco enigmático com isso, então me perdoe por ser criativo para me esquivar dessa pergunta. Não é segredo que estou envolvido, em algum lugar e de alguma forma. Pelo que posso comentar, não será uma sequência convencional. Vai parecer muito autêntico e estou bem otimista com isso”.

Notícias anteriores confirmaram que o longa será transferido da Kingsman para a Statesman, a organização americana equivalente ao grupo apresentado no primeiro longa. Por sua vez, Julianne Moore está confirmada como a antagonista principal, com a trama ainda contando com uma aparição de Halle Berry.

O filme ainda colocará os espiões em situações como uma sequência de esqui e uma briga de bar, inseridas nas ideias de Kingsman, com cachorros-robô, capangas com um braço e, aparentemente, “um salsichão gigante”.

Além das duas atrizes, o projeto ainda conta com o retorno garantido de Taron Egerton e Edward Holcroft, Mark Strong e Sophie Cookson. Pedro Pascal interpretará um personagem chamado Jack Daniels, enquanto Coling Firth também teve o seu retorno confirmado. Channing Tatum, Elton John e Jeff Bridges também estão no elenco do filme.

Além de dirigir, Matthew Vaughn também assina o roteiro ao lado de Jane Goldman.

A estreia de Kingsman: The Golden Circle está prevista para 15 de junho de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

KINGSMAN: THE GOLDEN CIRCLE | Colin Firth fala sobre o seu retorno para a sequência
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui