-publicidade-

KINGSMAN E KICK-ASS | Cineasta revela planos para o futuro das franquias

Projetos ainda não tem uma data de estreia definida.

Imagem das franquias Kick-Ass e Kingsman
Divulgação

Com as adaptações de HQs em alta no momento, Kingsman foi um dos títulos fora do arco de heróis que se destacou nos últimos anos. E assim, agora surgem informações sobre o futuro da franquia no universo cinematográfico.

Em uma recente entrevista à Empire Magazine (via Coming Soon), o cineasta Matthew Vaughn falou sobre o lançamento do seu estúdio, Marv Studios, mas ainda destacando projetos nos quais já está envolvido há algum tempo.

Com isso, o mesmo então acabou fazendo uma revelação: atualmente existem 3 filmes do universo Kingsman em desenvolvimento. O primeiro deles, como já esperado, será focado novamente em Eggsy (Taron Egerton) e Harry (Colin Firth), mostrando assim o desfecho desse arco. Entretanto, isso é realmente apenas o começo, já que um derivado ambientado no século 20 também está em andamento, já com um possível nome escolhido: Kingsman: The Great Game. Por sua vez, o último título cinematográfico revelado por Vaughn é protagonizado pela versão americana da organização em questão, os Statesman, provavelmente até mesmo contando com o retorno dos personagens apresentados em O Círculo Dourado.

Mas se você acha que o universo de Kingsman acabará por aí, está enganado. Além do cinema e seus projetos, o cineasta ainda está elaborando uma minissérie de 8 capítulos de uma hora sobre a organização. Contudo, os detalhes não foram revelados.

- publicidade-

Ainda falando sobre as propriedades da Millarworld, criada por Mark Millar, Vaughn então revelou que a franquia Kick-Ass ainda terá um futuro cinematográfico. Mais precisamente, um reboot está em andamento, mas não sabemos se ele seguirá os passos do mesmo personagem dos dois filmes originais, Dave Lizewski, o Kick-Ass original, ou de Patience Lee, o novo Kick-Ass nas páginas de Millar. Além disso, um filme solo sobre a Hit-Girl também está em desenvolvimento, mas não foram revelados detalhes se mostrará ela como uma assassina mais velha e experiente, ou focará em sua juventude.

Confira também: DC UNIVERSE | Serviço de streaming pode ser lançado em agosto

Como se sabe, os novos projetos de Kingsman, assim como os de Kick-Ass, ainda não tiveram detalhes sobre elenco, filmagens ou data de lançamento revelados.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

KINGSMAN E KICK-ASS | Cineasta revela planos para o futuro das franquias
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: KINGSMAN E KICK-ASS | Cineasta revela planos para o futuro das franquias

Últimas Postagens