Kingsman 3 | Diretor confirma que filme irá finalizar história de Eggsy e Harry

Filme não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem promocional de Kingsman
Divulgação: Taron Egerton em Kingsman

Com o desenvolvimento de novos projetos já confirmados há algum tempo, a franquia Kingsman voltou a ser alvo de novidades. E assim, os detalhes mais recentes envolvem a sua história principal já apresentada até o momento. 

Em uma recente entrevista ao site Digital Spy (via Deadline), o cineasta Matthew Vaughn revelou que o terceiro filme terá um foco especial para finalizar a história envolvendo a relação entre Eggsy e Harry:

“Temos que terminar a história envolvendo a relação entre Eggsy e Harry. O último capítulo do relacionamento deles precisa ser contado, o que estamos prontos para fazer, e espero filmar isso ainda este ano ou no começo do ano que vem”.

Vale lembrar que o próximo longa da franquia, que chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020, trata-se de um derivado que atualmente é apontado como tendo o título de Kingsman: The Great Game.

Confira também: Kingsman: The Great Game | Aaron Taylor Johnson e mais nomes são confirmados no elenco

Os atores Ralph Fiennes (007; Harry Potter) Harris Dickinson (Mentes Sombrias) foram apontados anteriormente como possíveis protagonistas do derivado em questão. Dickinson, inclusive, seria o possível intérprete do principal personagem, que por sua vez leva o nome de Conrad. Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil)Charles Dance (Game of Thrones), Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Tom Hollander (Bird Box), assim como a atriz Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), também foram confirmados como parte do derivado.

O derivado atualmente conhecido como Kingsman: The Great Game chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020. Por sua vez, Kingsman 3 (ainda sem título) não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: