Imagem promocional de Kingsman
Divulgação: Taron Egerton em Kingsman

Com o seu desenvolvimento já confirmado, o filme Kingsman 3 vai aos poucos ganhando alguns detalhes. E assim, agora as informações mais recentes começam a envolver sua data de lançamento.

Segundo informações do site Exhibitor Relations (via Screen Rant), a 20th Century Fox marcou a data de estreia do novo longa da franquia para 08 de novembro de 2019. Além disso, também é citado que Matthew Vaughn retorna ao cargo de diretor no projeto.

Vale destacar que o longa então ocupará um espaço no calendário que antes era de Bond 25, da Universal Pictures. Ainda assim, o mesmo terá filmes como Mulher-Maravilha 1984, Exterminador do Futuro 6, Sonic the Hedgehog  e Midway para disputar diretamente a sua bilheteria.

Ao que tudo indica, o terceiro filme protagonizado por Eggsy (Taron Egerton) e Harry (Colin Firthpode aproveitar o momento indicando o fechamento do seu ciclo para abrir o caminho para o derivado. E isso deve acontecer da mesma fórmula que Círculo Secreto se aproveitou para crescer suas trama: através de flashbacks.

Confira também: DOUTOR SONO | Emily Alyn Lind entra para o elenco do filme

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento de Kingsman 3.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.