-publicidade-

-publicidade-

King’s Man: A Origem | Lançamento do filme é adiado para 2021

Filme estava previsto para estrear originalmente em fevereiro de 2020.

The King's Man
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há meses, o filme King’s Man: A Origem, prelúdio da franquia Kingsman anteriormente conhecido como Great Game, voltou a ganhar novidades. E como já era esperado por conta da pandemia de Coronavírus, a mais recente envolve justamente uma nova mudança em sua estreia.

Segundo informações do site Variety, a Walt Disney e a 20th Century Studios anunciaram oficialmente que o longa não chegará mais aos cinemas no mês de setembro. Ao invés disso, o mesmo agora teve a sua estreia definida para acontecer em 26 de fevereiro de 2021.

Com tal decisão tomada, então o filme King’s Man: A Origem chegará aos cinemas exatamente um ano após o programado antes da pandemia. Por sua vez, também foi anunciado que o filme Nomadland, estrelado por Frances McDormand, chegará aos cinemas em 2020.

Outro título da Disney que também teve a sua estreia modificada foi a nova animação da Pixar intitulada Luca. Antes prevista para 21 de junho de 2021, a mesma agora será lançada em 18 de junho. Ou seja, 3 dias antes.

Sobre o filme King’s Man: A Origem

Como revelado anteriormente, a trama de King’s Man: A Origem irá abordar a origem da misteriosa agência que já é foco nos dois primeiros filme. A ambientação em questão deve acontecer durante a Primeira Guerra Mundial, contando assim com várias versões fictícias de figuras da vida real que desempenharam um papel importante na formação deste período histórico.

Confira também:

* King’s Man: A Origem | Novo trailer do filme é divulgado

* Kingsman 3 | Diretor confirma que filme irá finalizar história de Eggsy e Harry

Os atores Ralph Fiennes (007; Harry Potter) Harris Dickinson (Mentes Sombrias) foram apontados anteriormente como possíveis protagonistas do derivado em questão. Dickinson, inclusive, seria o possível intérprete do principal personagem, que por sua vez leva o nome de Conrad. Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil)Charles Dance (Game of Thrones), Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Tom Hollander (Bird Box), assim como a atriz Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), também foram confirmados como parte do derivado.

O derivado oficialmente conhecido como King’s Man: A Origem chegará aos cinemas em 21 de fevereiro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

King’s Man: A Origem | Lançamento do filme é adiado para 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

King’s Man: A Origem | Lançamento do filme é adiado para 2021

Últimas Notícias