Imagem da série Killing Eve
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a 2ª temporada da série Killing Eve finalmente fez a sua estreia nos EUA na noite de ontem. E assim, agora as novidades mais recentes já envolvem justamente o seu futuro.

Em uma postagem recente no twitter, a conta oficial da série revelou que a mesma foi renovada pela BBC America para a sua 3ª temporada.

Confira:

Confira também: Game of Thrones | Ator diz que o Rei da Noite tem um alvo

A nova temporada teve a sua trama iniciada logo após os acontecimentos finais da primeira temporada, com Villanelle (Jodie Comer) desaparecida, enquanto Eve (Sandra Oh) estará cambaleando, não tendo ideia se a mulher que ela esfaqueou está viva ou morta.

Com ambas em apuros, Eve tem que encontrar Villanelle antes que alguém o faça…mas infelizmente, ela não é a única pessoa procurando por ela.

Fiona Shaw (Harry Potter) também retorna para a nova temporada da série. Além disso, a série ainda contará com as adições de Nina Sosanya (Good Omens) e Edward Bluemel(A Discovery of Witches) em papéis regulares da série, enquanto Julian Barratt (Mindhorn), Henry Lloyd -Hughes (Indian Summers) e Shannon Tarbet(Genius) fazendo participações especiais.

A primeira temporada da série Killing Eve está atualmente disponível no brasil pelo streaming Globo Play. Enquanto isso, a nova temporada está em exibição nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here