Imagem da série Killing Eve
Divulgação

Sucesso desde o seu início diante da crítica e público, a série Killing Eve voltou a ganhar novidades. E como já era muito esperado, o assunto em questão envolve justamente a definição do seu futuro.

Segundo informações do site Deadline, a BBC America renovou a série protagonizada por Sandra Oh e Jodie Comer para a sua 4ª temporada antes mesmo da estreia do seu terceiro ano.

“Como não poderíamos ter uma confiança maciça em Killing Eve? A série ganhou muito em todas as principais premiações e é o programa de maior crescimento na televisão dos EUA por seis anos”, disse Sarah Barnett, presidente do AMC Networks Entertainment Group e do AMC Studios, ao destacar os motivos para a renovação.

A produtora executiva Sally Woodward Gentle ainda acrescentou: “É uma prova para todos os envolvidos que fomos renovados tão cedo – os magníficos atores, escritores, diretores e equipe de produção“.

Vale destacar que o terceiro ano de Killing Eve será lançado somente na primavera dos EUA, ou seja, entre março e julho no Brasil.

Na  nova temporada de Killing Eve, Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) irá substituir Emerald Fennell como a nova showrunner e roteirista principal, seguindo a tradição da série de passar o bastão para uma nova roteirista feminina.

Dame Harriet Walter (Succession) e Danny Sapani foram adicionados ao elenco da nova temporada.

Fiona Shaw (Harry Potter) também retorna para a nova temporada da série. Além disso, a série ainda contará com as adições de Nina Sosanya (Good Omens) e Edward Bluemel (A Discovery of Witches) em papéis regulares da série, enquanto Julian Barratt (Mindhorn), Henry Lloyd -Hughes (Indian Summers) e Shannon Tarbet (Genius) fazendo participações especiais.

As duas temporadas da série Killing Eve estão atualmente disponíveis no Brasil pelo streaming Globo Play.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here