-publicidade-

-publicidade-

Killing Eve | Série será finalizada após 4ª temporada

Killing Eve
Divulgação

Atualmente em sua 3ª temporada, a série Killing Eve volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem a sua finalização e última temporada.

Segundo informações do site Coming Soon, a AMC Networks e a BBC America anunciaram que a série será finalizada após sua 4ª temporada. De acordo com a fonte, a produção contará com 8 episódios finais que devem ser filmados no começo do verão inglês, para ser lançado em 2022.

Além disso, também foi revelado que a AMC Networks está trabalhando em expandir o universo da série, desenvolvendo um potencial spin-off.

Confira também: The Midnight Club | Série de terror tem suas filmagens iniciadas

Mudanças nos bastidores da 3ª temporada de Killing Eve

Na  nova temporada de Killing Eve, Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) substituiu Emerald Fennell como a nova showrunner e roteirista principal, seguindo a tradição da série de passar o bastão para uma nova roteirista feminina.

Fiona Shaw (Harry Potter) também retorna para a nova temporada da série. Além disso, a série ainda contará com as adições deHarriet Walter (Succession), Danny Sapani (Harlots), Gemma Whelan (Game of Thrones), Camille Cottin (Call My Agent), Steve Pemberton (The League of Gentlemen), Raj Bajaj (A Christmas Prince: The Royal Wedding), Turlough Convery (Ready Player One), Pedja Bjelac (Harry Potter) e Evgenia Dodina (One Week and a Day).

Julian Barratt (Mindhorn), Henry Lloyd -Hughes (Indian Summers) e Shannon Tarbet (Genius) também estarão na série como algumas participações especiais ao longo da 3ª temporada.

Sinopse oficial da série:

Baseado nos livros de Luke Jennings, a Killing Eve da BBC America acompanha duas mulheres; Eve (Sandra Oh) é uma operadora de serviços de segurança entediada, inteligente e chicote, cujo trabalho na mesa não cumpre suas fantasias de ser espiã. Villanelle (Jodie Comer) é uma assassina elegante e talentosa que se apega aos luxos que seu trabalho violento lhe proporciona. Killing Eve derruba o típico thriller de ação com espiões, pois essas duas mulheres ferozmente inteligentes, igualmente obcecadas uma pela outra, enfrentam um jogo épico de gato e rato.

As duas temporadas da série Killing Eve estão atualmente disponíveis no Brasil pelo streaming GloboPlay. Por sua vez, a 3ª temporada começou a ser exibida em 12 de maio nos EUA.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Killing Eve | Série será finalizada após 4ª temporada
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias