Killing Eve
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo pela BBC, a 3ª temporada da série Killing Eve, que no Brasil é exibida pelo streaming Globoplay, voltou a ganhar novidades recentes envolvendo a sua estreia nos EUA.

Afinal, quando a 3ª temporada de Killing Eve será lançada? 

Aproveitando o feriado do Valentine’s Day, que é similar ao nosso Dia dos Namorados em diversos países, a BBC revelou um curto teaser anunciando que a nova temporada de Killing Eve fará a sua estreia no dia 26 de abril nos EUA.

A partir de tal ponto, a série então passará a ganhar episódios inéditos semanalmente em todos os domingos nos EUA até o final da sua 3ª temporada. Contudo, vale destacar que ainda não sabemos quando a sua estreia acontecerá no Brasil através da plataforma Globoplay.

Confira o teaser divulgado:

O final da 2ª temporada de Killing Eve

A série terminou com um gancho explosivo no final da segunda temporada, quando Carolyn aparentemente traiu Eve (Sandra Oh) antes de Villanelle (Jodie Comer) atirar em Eve, deixando-a para morrer em Roma.

Mudanças nos bastidores da 3ª temporada

Na  nova temporada de Killing Eve, Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) irá substituir Emerald Fennell como a nova showrunner e roteirista principal, seguindo a tradição da série de passar o bastão para uma nova roteirista feminina.

Confira também: Killing Eve | Série é renovada pela BBC America para a 4ª temporada

Fiona Shaw (Harry Potter) também retorna para a nova temporada da série. Além disso, a série ainda contará com as adições deHarriet Walter (Succession), Danny Sapani (Harlots), Gemma Whelan (Game of Thrones), Camille Cottin (Call My Agent), Steve Pemberton (The League of Gentlemen), Raj Bajaj (A Christmas Prince: The Royal Wedding), Turlough Convery (Ready Player One), Pedja Bjelac (Harry Potter) e Evgenia Dodina (One Week and a Day).

Julian Barratt (Mindhorn), Henry Lloyd -Hughes (Indian Summers) e Shannon Tarbet (Genius) também estarão na série como algumas participações especiais ao longo da 3ª temporada.

Sinopse oficial da série:

Baseado nos livros de Luke Jennings, a Killing Eve da BBC America acompanha duas mulheres; Eve (Sandra Oh) é uma operadora de serviços de segurança entediada, inteligente e chicote, cujo trabalho na mesa não cumpre suas fantasias de ser espiã. Villanelle (Jodie Comer) é uma assassina elegante e talentosa que se apega aos luxos que seu trabalho violento lhe proporciona. Killing Eve derruba o típico thriller de ação com espiões, pois essas duas mulheres ferozmente inteligentes, igualmente obcecadas uma pela outra, enfrentam um jogo épico de gato e rato.

As duas temporadas da série Killing Eve estão atualmente disponíveis no Brasil pelo streaming Globo Play.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek