Killing Eve
Divulgação

Lançada originalmente em 2018, a série Killing Eve rapidamente ganhou um grande destaque na mídia por conta da sua trama e presença em premiações internacionais. E claro, não poderia ser diferente também no Globoplay.

A trama da série Killing Eve

A trama acompanha Eve (Sandra Oh), uma mulher que trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma grande espiã.

É por isso que quando a primeira oportunidade surge, ela não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra uma famosa serial killer. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz conhecida também por deixar um grande rastro de sangue por onde passa.

Acontece que durante esta grande caçada a trama vai se transformando aos poucos, já que as duas criam uma obsessão mutua que acaba iniciando um eletrizante jogo de gato e rato

2 temporadas disponíveis do Globoplay

Com o seu primeiro episódio tendo sido exibido no dia 31 de março pela Rede Globo, a série Killing Eve já conta com duas temporadas completas disponíveis na plataforma de streaming Globoplay. No total são 16 episódios, 8 em cada ano, dignos de serem aproveitados em uma maratona sem arrependimentos.

Destaque no site Rotten Tomatoes

Como destacado no início do texto, um dos pontos de maior destaque de Killing Eve é justamente a sua presença desde o seu lançamento em diversas premiações. E, consequentemente, o projeto também é responsável por acumular excelentes notas no site Rotten Tomatoes.

Para se ter uma ideia, a nota geral da série no momento é de 94% de aprovação da mídia especializada, com a 1ª temporada tendo 96% de aprovação e o segundo ano 93% até o momento.

3ª temporada prestes a ser lançada nos EUA

Após alguns meses de espera por parte do público, a 3ª temporada de Killing Eve está prestes a ser lançada nos EUA através dos canais AMC e BBC America. Inclusive, a sua data de estreia atualmente já está definida para o dia 12 de maio.

Entretanto, é válido destacar que ainda não está claro como será a exibição dos novos episódios da s[erie no Brasil. Isso porque a Globoplay sempre costuma lançar a temporada completa em seu catálogo, mas ainda não anunciou se os novos episódios seguirão o mesmo formato.

Trailer:

Confira também: Killing Eve | Série é renovada pela BBC America para a 4ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here