Imagem da série Killing Eve
Divulgação

A 3 ª temporada de Killing Eve volta a ser destaque na mídia. E desta vez, a notícia é sobre o início de sua produção e sobre o seu elenco.

Segundo informações do site ComingSoon, depois do sucesso da 2ª temporada de Killing Eve, a BBC America anunciou que a produção da 3ª temporada foi oficialmente iniciada. Dame Harriet Walter (Succession) e Danny Sapani foram adicionados ao elenco da nova temporada.

A série terminou com um gancho explosivo no final da segunda temporada, quando Carolyn aparentemente traiu Eve (Sandra Oh) antes de Villanelle (Jodie Comer) atirar em Eve, deixando-a para morrer em Roma.

A 2ª temporada ganhou nove indicações ao Emmy Award incluindo Melhor Série Dramática e Melhor Atriz Principal para a Oh e para a Comer.

Na  nova temporada de Killing Eve, Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) irá substituir Emerald Fennell como a nova showrunner e roteirista principal, seguindo a tradição da série de passar o bastão para uma nova roteirista feminina.

Confira também: Killing Eve | Série é renovada para a sua 3ª temporada

Fiona Shaw (Harry Potter) também retorna para a nova temporada da série. Além disso, a série ainda contará com as adições de Nina Sosanya (Good Omens) e Edward Bluemel (A Discovery of Witches) em papéis regulares da série, enquanto Julian Barratt (Mindhorn), Henry Lloyd -Hughes (Indian Summers) e Shannon Tarbet (Genius) fazendo participações especiais.

As duas temporadas da série Killing Eve estão atualmente disponíveis no Brasil pelo streaming Globo Play.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here