-publicidade-

-publicidade-

KILL THE MINOTAUR | Skybound e Universal Pictures estão desenvolvendo filme baseado em HQ de Chris Pasetto

Filme ainda não tem data de estreia confirmada

Seguindo firme com novos projetos, a Universal Pictures volta a ganhar destaque na mídia. E desta vez, a novidade mais recente envolve o novo projeto do estúdio, Kill The Minotaur.

Kill The Minotaur Universal Pictures
Divulgação: HQ Kill The Minotaur, de Chris Pasetto

Segundo informações do Deadline, a Universal Pictures e a Skybound Entertainment estão desenvolvendo um filme baseado na HQ Kill The Minotaur. O quadrinho é de co-autoria de Chris Pasetto e Christian Cantamesa, sendo um conto fantástico e moderno. Além disso, o CEO da Skybound David Alpert comentou sobre o anúncio:

“Christian e Chris criaram engenhosamente uma das mais antigas histórias de horror. E eles trouxeram isso para um thriller de ficção científica importante. Estamos empolgados em trabalhar com eles ao traduzir este excelente quadrinho em um filme eletrizante. Algo que ele merece ser.”

Baseado no mito grego de Teseu e o Minotauro, no qual o protagonista debe entrar no bizarro labirinto do Rei Minos. Lá Teseu deve derrotar a terrível criatura, o Minotauro antes que monstro escape da prisão e aterrorize o mundo.

Aproveite para conferir: Cinebiografia Professor Marston & The Wonder Woman tem novo clipe divulgado

É esperado que a produção do filme seja de responsabilidade de Robert Kirkman (The Walking Dead)Bryan Furst (Códigos de Defesa)Sean Furst (2019 – O Ano da Extinção). Ainda não há confirmação sobre quem irá dirigir o filme.

Kill The Minotaur ainda não tem data de estreia confirmada.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias