-publicidade-

Kids Being Kids | Dante Basco irá desenvolver filme baseado em quadrinhos

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Kids Being Kids | Dante Basco irá desenvolver filme baseado em quadrinhos
Divulgação

Segundo informações do Deadline (via ComingSoon), o ator Dante Basco (Hook – A Volta do Capitão Gancho, Avatar: A Lenda de Aang), irá desenvolver um filme baseado na série de quadrinhos, Kids Being Kids da Tapas Media.

“Estamos muito empolgados em fazer parceria com Dante Basco e Aiyeim em Kids Being Kids. Sou um grande fã do trabalho e dos esforços de Dante para promover mais representação asiática na mídia e na cultura popular – e sabia que a história imensamente empática de Aiyem sobre a cultura jovem nas Filipinas seria o encaixe perfeito. É nossa visão ajudar a promover diversas histórias de criadores de todo o mundo e nos ajudar a nos conectar com o poder de contar histórias. Acho que encontramos os parceiros certos que compartilham a mesma visão.” disse Michael Son, editor-chefe da Tapas Media.

Confira também: Little | Assista ao novo trailer do filme

A série de quadrinho da web com 13 episódios, é situada nas Filipinas. Kids Being Kids é uma coleção de histórias culturalmente ricas, honestas e comoventes de crianças superando dificuldades pessoais em suas vidas. A adaptação cinematográfica de Basco pode continuar em um formato de série depois.

Kids Being Kids ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,254FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Kids Being Kids | Dante Basco irá desenvolver filme baseado em quadrinhos

Últimas Postagens