-publicidade-

-publicidade-

KIDDING | Assista ao novo trailer da série com Jim Carrey

Série estreia em setembro nos EUA.

Seguindo em frente com sua campanha promocional, agora a série Kidding, estrelada por Jim Carrey (Número 23, O Show de Truman) teve o seu novo trailer divulgado pelo canal Showtime. 

Assista:

Em KiddingCarrey interpreta Jeff, também conhecido como Pickles, um ícone da televisão infantil, um farol de bondade e sabedoria para as mentes jovens impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele – que também ancora um império multimilionário da marca. Mas quando sua família – esposa, dois filhos, irmã e pai – começa a implodir, Jeff vê que nenhum conto de fadas ou fábula irá guiá-lo através desta crise, que avança mais rápido do que seus meios para lidar. O resultado: um homem gentil em um mundo cruel enfrenta um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso.

Confira também: BATWOMAN | Ruby Rose viverá a heroína no Arrowverse

Com 10 episódios na primeira temporada, Jim Carrey será produtor executivo ao lado de Michel Gondry, com roteiro pelas mãos de Dave Holstein.

Kidding estreia no dia 9 de setembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

KIDDING | Assista ao novo trailer da série com Jim Carrey
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias