Katy Keene | Lucy Hale será a protagonista da série de TV

Programa ainda precisa ser aprovado pelo canal CW.

publicidade:
Imagem da atriz Lucy hale
Divulgação

Atualmente em sua 3ª temporada, a série Riverdale recentemente ganhou novidades envolvendo uma expansão do seu universo através do derivado Katy Keene. E assim, agora os detalhes mais recentes voltam a ser sobre a composição do seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, o canal The CW revelou que a atriz Lucy Hale (Pretty Little Liars) viverá a protagonista, e personagem título, da trama.

Katy, que será interpretada por Hale, é descrita como uma nova-iorquina de vinte e poucos anos, corajosa, de grande coração e independente, que por sua vez aspira em ser uma designer de moda. Quando ela não está trabalhando como uma personagem shopper em uma loja de departamentos de luxo, ela está andando com seus amigos e namorando na cidade grande.

O novo projeto em questão seguirá as vidas e os amores de quatro personagens icônicos da Archie Comics, incluindo Katy Keene, futura lenda da moda, enquanto eles perseguem seus sonhos aos vinte e poucos anos em Nova York. A dramédia musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam entrar na Broadway, na passarela e no estúdio de gravação.

Vale lembrar que anteriormente a atriz Ashleigh Murray, intérprete da cantora e compositora Josie McCoy em Riverdale, foi confirmada como parte do derivado em questão. Outros nomes também já confirmados no programa são Camille Hyde, Lucien Laviscount, Jonny Beauchamp e Julia Chan.

Confira também: Katy Keene | Jonny Beauchamp e Julia Chan entram para o elenco do episódio piloto

A personagem-título, Katy Keene, foi uma modelo, atriz e cantora, introduzida pela primeira vez em 1945 na Archie Comics, tendo sido criada por Bill Woggon. A mesma também ganhou o apelido de Queen of Pin-Ups e Fashions com o passar do tempo.

Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner e editor-chefe da Archie Comics, escreverá o roteiro do piloto ao lado de Michael GrassiGreg Berlanti, Sarah Schechter, da Berlanti Productions, assumirão a produção do projeto ao lado de Jon Goldwater, CEO da Archie.

Vale lembrar que o canal CW precisa aprovar o piloto para que então Katy Keene ganhe o sinal verde para virar uma série de TV.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.