Jolt | Kate Beckinsale será protagonista do longa 1
Kate Beckinsale em Anjos da Noite

Com o seu desenvolvimento anunciado, o filme Jolt segue ganhando aos poucos diversos detalhes. E entre eles, o mais recente envolve o seu papel principal.

De acordo com a Deadline (via Coming Soon), a atriz Kate Beckinsale (Anjos da Noite) será a protagonista do longa m questão. 

O filme será dirigido por Tanya Wexler (Hysteria), com Beckinsale no papel de uma segurança homicida chamado Lindy.

A diretora comentou sobre a escalação da atriz no papel principal.

“Jolt é um roteiro chocante e dolorosamente engraçado. Quando vi que Kate Beckinsale estava ligada para jogar a liderança, aproveitei a oportunidade para fazer o filme. Este é o filme por enquanto – um filme de ação de vingança para todas as mulheres (e homens) que querem transformar o seu interior “Thelma & Louise” até 11 “.

Jolt seguirá a história de Lindy, que é uma segurança durona com um problema levemente assassino de controle da raiva que ela controla com a ajuda de um colete forrado de eletrodos que ela usa para chocar-se de volta à normalidade sempre que ela fica homicida. Depois que o primeiro cara por quem ela se apaixonou é assassinado, ela vai em um ataque de vingança para encontrar o assassino enquanto os policiais a perseguem como seu principal suspeito.

Confira também: A Hora do Vampiro | James Wan irá produzir adaptação do livro de Stephen King

O filme é escrito por Scott Wascha (Made in Berlin) com Sherryl Clark e David Bernardi, da Millennium Media, e Les Weldon servindo como produtores. Avi Lerner, Trevor Short, Boaz Davidson, Jeffrey Greenstein e Jonathan Yunger, da Millennium Media, estão todos no papel de produtores executivos.

As filmagens estão programadas para começar em julho no Reino Unido e Sofia, na Bulgária.

Jolt ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: