-publicidade-

JUSTICEIRO | Stephen Surjik fala sobre a série em entrevista

Série deve estrear em novembro.

Após um tempo sem muitas notícias, a série do Justiceiro voltou a ganhar novidades. E mesmo com tantos mistérios, após a revelação de seu mês de estreia, a série volta a ser destaque na mídia.

Justiceiro
Divulgação

Em entrevista para o podcast Combate Radio (via Heroic Hollywood), o diretor Stephen Surjik comentou sobre a série. Durante a ocasião, o mesmo comentou sobre o estágio em que a produção está:

“Eu não posso dar muitos detalhes, porque assinei um termo com a Marvel. Mas nós terminamos, não faz muito tempo que eu finalizei a direção do episódio final de Justiceiro. Então, a série está em pós-produção. Acho que posso falar que está realmente muito bom.”

Ainda durante sua entrevista, Surjik falou sobre as diferenças desta produção para as outras séries da Marvel Television:

- publicidade-

“É diferente das outras séries da Marvel porque é um drama adulto. Então não temos super poderes. Sabe, fundamentalmente o Justiceiro é um personagem que é baseado em vingança.Sua família foi vítima de algo horrível. Mas o personagem é bem conhecido e a maneira como abordamos essa série é diferente.”

Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

Jon Bernthal voltará a interpretar Frank Castle/Justiceiro, enquanto Deborah Ann Woll irá reprisar o seu papel como Karen Page. Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia)Ebon Moss-Bachrach (Girls) e Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) também estão no elenco do programa.

Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 2017 na Netflix.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

JUSTICEIRO | Stephen Surjik fala sobre a série em entrevista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,066FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JUSTICEIRO | Stephen Surjik fala sobre a série em entrevista

Últimas Postagens