HomeNotíciasJUSTICEIRO | Rumor indica que série pode estrear em 2017 na Netflix

JUSTICEIRO | Rumor indica que série pode estrear em 2017 na Netflix

Muito tem sido comentado ao longo das últimas semanas sobre o calendário de produções da Netflix. Entre os assuntos, um tópico importante é a afirmação de que o serviço de streaming pretende manter 2 lançamentos da Marvel por ano.

Justiceiro not3

Entretanto, mesmo após o recente comentário de Ted Sarandos, o site Comic Book Movie noticiou que um erro no aplicativo da empresa teria revelado que a série protagonizada pelo Justiceiro (Jon Bernthal) seria lançada ainda em 2017.

A publicação ainda lembra que não é a primeira vez que isso acontece, já que falhas no passado revelaram o uniforme do Demolidor antes do previsto e os títulos dos episódios de Jessica Jones.

Outro ponto interessante de destacar é o de que o programa do personagem era apontado anteriormente com seu lançamento previsto para 2019, já que 2017 está preenchido por Punho de Ferro e Defensores, enquanto as novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones estariam sendo trabalhadas para 2018. Contudo, Sarandos também soltou um “Fiquem de olho“ quando questionado sobre a presença de Frank Castle no programa Defensores.

Será que isso significa que ele pode mesmo chegar antes do previsto? Por enquanto trate tudo como um rumor, mas fique ligado para novas informações.

Além de Justiceiro, a Netflix trabalha com séries protagonizadas por Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro. Além disso, os heróis também serão reunidos em Os Defensores.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

JUSTICEIRO | Rumor indica que série pode estrear em 2017 na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here