-publicidade-

-publicidade-

JUSTICEIRO | Novos detalhes sobre a série e sua abordagem são revelados

Série tem estreia prevista para 2017 ainda

Ainda cercada de alguns segredos sobre a sua estreia, a série Justiceiro segue em destaque na mídia. Desta vez, as novidades centrais envolvem a abordagem da série e também seu personagem principal.

Justiceiro Logo
Divulgação

Em recente revelação ao Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), Jon Bernthal comentou sobre a abordagem da Marvel para o programa:

“Estamos nos despindo de cada elemento sobrenatural. Esse programa é diferente. Parece diferente. Frank é um personagem muito enraizado nas emoções humanas mais básicas. Ele é um personagem de quadrinhos, mas não tem visão de raio-x. Ele é um soldado incrível e habilidoso que tem sido muito, muito irritado e muito, muito machucado.”

Além disso, em outra ocasião, em uma entrevista ao Movie PilotBernthal comentou sobre a parceria e amizade entre Frank Castle e outro personagem, Micro:

“Eu penso que quando os dois se juntam, você vê de onde vem o seu vínculo. Eu acho que Frank realmente se simpatiza com a dor e a tristeza de Micro ser separado de sua família. Realmente ressoa com Frank e eles se conectam. Ele é bem excêntrico. Esses personagens são faces opostas do espectro. Micro usa quimonos e faróis, e come comida Gourmet. Frank Castle, basicamente, mastiga metal.”

Nos quadrinhos, Micro é introduzido como um ex-analista da NSA que fingiu a própria morte. E o personagem até mesmo se esconde de sua família. Após isso, ele se esconde no subsolo da usina em Roosevelt Island. Com isso, ele vem se mantendo fora do radar. Na série, é mostrado Micro chegando ao Castle, pois acredita que os dois têm um inimigo mútuo.

Aproveite para conferir a nossa Pausa Geek dessa semana

Jon Bernthal irá reinterpretar seu papel como Frank Castle da série Demolidor da Marvel onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais, ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach será Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God)como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 2017 na Netflix. Enquanto isso, a série Os Defensores já está disponível no serviço de streaming.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias