-publicidade-

JUSTICEIRO | Jon Bernthal diz que Tom Holland o ajudou a conseguir o papel na série

Após a notícia que Rosario Dawson não vai participar da produção, a série do Justiceiro voltou a ganhar novidades. Dessa vez, a notícia é sobre como Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) ajudou o protagonista a conseguir o papel.

JusticeiroA informação veio do site Variety. Segundo a fonte, Jon Bernthal (The Walking Dead) compartilhou que ele e Holland se ajudaram para conseguir seus respectivos papéis nas produções da Marvel. Ambos estavam fazendo um filme juntos na época – Pilgrimage – quando decidiram unir forças para convencer os produtores do estúdio.

O ator disse ainda que leu várias falas fora da câmera durante a audição de Tom Holland para o papel de Homem-Aranha, enquanto o jovem ator britânico contracenou com Bernthal em uma cena:

“Eles usam cenas falsas, mas a minha era um homem falando para esse jovem garoto para atirar em um cervo – descrevendo o momento de matar o cervo, eu acredito. Nós tínhamos que encenar que o cervo estava lá e que eu vejo ele pronto para matá-lo. Ele [Tom Holland] estava fora de câmera e nós queríamos fazer isso juntos.”

Durante a ocasião, Jon Bernthal expressou sua admiração pelo protagonista de Homem-Aranha. O protagonista de Justiceiro afirmou que Holland foi muito determinado ao lutar pelo papel do aracnídeo.

Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

- publicidade-

Jon Bernthal voltará a interpretar Frank Castle/Justiceiro, enquanto Deborah Ann Woll irá reprisar o seu papel como Karen Page. Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia), Ebon Moss-Bachrach (Girls) e Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) também estão no elenco do programa.

Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 2017 na Netflix.

Vale lembrar que o protagonista de Homem-Aranha: De Volta ao Lar estará no Brasil no dia 02 de maio.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

JUSTICEIRO | Jon Bernthal diz que Tom Holland o ajudou a conseguir o papel na série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,188FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,474SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JUSTICEIRO | Jon Bernthal diz que Tom Holland o ajudou a conseguir o papel na série

Últimas Postagens

Maldivas | Netflix anuncia nova série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, a Netflix segue aos poucos realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série...

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em dezembro

Como já estamos acostumados, aos os serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime e Globoplay geralmente revelam a sua lista de lançamentos antes do...

Utopia | Série é cancelada pela Amazon Prime após a 1ª temporada

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de outubro no Brasil, a série Utopia voltou recentemente a ganhar novidades. E desta vez, o...

A Fera | Conheça o filme que está liderando os destaques da Netflix

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, a Netflix segue realizando lançamentos semanais e apresentado destaques ao seu público. O mais recente deles foi...

Um Natal Nada Normal | Conheça a nova minissérie alemã da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora...