- publicidade -

InícioNotíciasÁrea StreamingJUSTICEIRO | Jon Bernthal fala sobre os desafios da produção através da sua narrativa

JUSTICEIRO | Jon Bernthal fala sobre os desafios da produção através da sua narrativa

Ainda sem uma data de estreia definida pela Marvel e Netflix, a série do Justiceiro segue ganhando novos detalhes. E desta vez, novos comentários sobre o seu desenvolvimento chegam através do seu protagonista.

Justiceiro
Divulgação

Em uma entrevista recente ao Moviefone (via Heroic Hollywood), o ator Jon Bernthal, intérprete do personagem título, falou sobre o desenvolvimento da produção. E entre os assuntos, o mesmo destacou o seu comportamento como protagonista:

“É uma situação interessante. Colocar o Justiceiro como personagem central é interessante. Acho que o meu maior esforço com ele, uma das coisas mais importantes para mim, que sempre estou lutando no set, é preservar a essência de Frank. Ser ousado o suficiente para virar as costas para o público, e não fazer coisas em favor da audiência, e sim continuar verdadeiro com o personagem e com a essência do que ele é”.

Continuando com a questão, destacando os desafios, ele ainda complementou que um deles era não tornar o personagem muito heroico:

“Então penso que esse é o real desafio: ser ousado o suficiente para não torna-lo muito heroico, isso é importante para mim. Dito isso, acho que existe um Frank Castle dentro de cada um. Ser um pai e marido, ele é um personagem que acaba enfatizando isso”.

Jon Bernthal voltará a interpretar Frank Castle/Justiceiro, enquanto Deborah Ann Woll irá reprisar o seu papel como Karen Page. Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia)Ebon Moss-Bachrach (Girls) e Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) também estão no elenco do programa.

Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 2017 na Netflix. Antes disso, na próxima sexta-feira, a série protagonizada pelos Defensores irá estrear no serviço de streaming.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

JUSTICEIRO | Jon Bernthal fala sobre os desafios da produção através da sua narrativa
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui