Jon Bernthal em imagem promocional da série O Justiceiro
Divulgação: Imagem promocional da série O Justiceiro

Após ter seu mês de estreia revelado pela Netflix, a 2ª temporada da série O Justiceiro voltou a aparecer na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes envolvem os bastidores de gravações do novo ano da produção.

Em entrevista para a revista Men’s Health (via ComicBook.com), o ator Jon Bernthal, que dá vida ao Justiceiro, abordou alguns detalhes de bastidores envolvendo as filmagens da 2ª temporada da série e revelou ter quebrado a mão em uma das sequências de luta:

“Eu quebrei minha mão no primeiro dia de filmagens, a primeira cena de luta do 2º ano de Justiceiro. […] Eu continuei lutando, e no dia 2 eu rompi os ligamentos, no dia 3 eu desloquei e tive que ter uma cirurgia de emergência.”

Ainda durante a ocasião, o mesmo disse que chegou a desmaiar:

“Foi a coisa mais esperta continuar lutando com uma mão quebrada? Talvez não. Talvez eu tenha apagado por um tempinho. […] Mas eu olho para cenas de luta da mesma forma que eu olharia para uma luta de boxe. Eu não vou ser a pessoa a falar que vou cair fora.”

Vale lembrar que o ano em questão pode ser o último do programa, visto que a Marvel Television e a Netflix anunciaram nas últimas semanas os cancelamentos das séries Luke Cage, Punho de Ferro Demolidor.

Confira também: Patrulha do Destino | Confira a primeira imagem do Ciborgue na série

O primeiro ano da série contou com o retorno de Jon Bernthal ao seu papel como Frank Castle apresentado na série Demolidor, da Marvel, onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais. Ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach interpreta Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God) como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção da série Jessica Jones.

A segunda temporada de O Justiceiro ainda não teve a sua data de estreia definida. Enquanto isso, seu primeiro ano já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: