-publicidade-

-publicidade-

JUSTICEIRO | Jon Bernthal revela mais detalhes sobre a série

Série ainda não conta com data de estreia

Mesmo ainda não contando com data de estreia divulgada, a série Justiceiro segue recheada de novidades. E desta vez, o destaque mais recente chega novamente através de seu protagonista, envolvendo novos detalhes da série e mais.

Justiceiro Jon Bernthal
Divulgação: Jon Bernthal como Justiceiro

Em entrevista ao Entertainment WeeklyJon Bernthal (The Walking DeadDemolidor) revelou novos detalhes sobre a série. O mesmo comentou sobre a mudança que pode ser vista em Frank Castle desde sua aparição em Demolidor:

“O Frank Castle que você vê em Demolidor está se recuperando de um trauma por ter sua família morta. Então, a única coisa que ele conhece é sua missão de matar cada pessoa responsável pela morte de seus entes queridos. E os mata do modo mais brutal possível, porque essa é a maneira de acalmar a tempestade que ocorre em sua mente. Ele só acalma isso momentaneamente através dessas mortes. Já em Justiceiro, ele é um homem em uma missão de novo.

E o que Lightfoot (showrunner da série) está tentando fazer é perguntar “O que fazer quando isso acabar? O que você vai descobrir de si mesmo quando perceber que não sobrou nada?”. “Qual é o seu propósito?”. Há uma inclinação introspectiva em tentar descobrir isso. Ele encontra algo pelo qual lutar, algo novo para acreditar.”

Ainda na ocasião, Bernthal comentou mais sobre o relacionamento entre Micro (Ebon Moss-Bachrach):

“O bom drama é quando você pega esses personagens de vida difícil e os força a interagirem entre si. E é isso que Steve fez com Micro e Frank. Ele força-os, pessoas totalmente diferentes um do outro, e que operam em planos diferentes. E eles possuem conjuntos de habilidades tão opostos (juntos). Curiosamente, eles têm caminhos muito semelhantes tanto quanto suas famílias. E na medida em que estão juntos em uma situação, são forçados a trabalhar em equipe.”

Jon Bernthal irá reinterpretar seu papel como Frank Castle da série Demolidor da Marvel onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais, ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach será Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God)como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Aproveite para conferir o novo trailer da 3ª temporada de Fuller House

Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 2017 na Netflix. Enquanto isso, a série Os Defensores já está disponível no serviço de streaming.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias