-publicidade-

JUSTICEIRO | Ator fala sobre a violência da série e o uso de armas

Série será lançada em 17 de novembro pela Netflix

Justiceiro Logo
Divulgação

Com sua estreia marcada para novembro, a série O Justiceiro (The Punisher) segue em destaque na mídia. E assim, agora a mesma volta a ganhar comentários de seu elenco.

Em entrevista para o site Screen Rant, o ator Ben Barnes, intérprete do personagem Billy Russo, falou sobre o uso de armas na série e a violência presente na produção:

“[…] Eu acho que sempre esteve claro para nós que a violência na nossa série deveria fazer com que os espectadores ficassem incomodados e você deve ver o impacto disso nos personagens se eles são violentos. Eu acho que ninguém, na nossa série, é violento e louvado por isso, especialmente se eles estão usando armas. Então definitivamente não é a mensagem que estamos passando, e é algo que foi conversado. […] A violência na nossa série nunca foi algo que deve ser glorificado.”

Confira também: OS FUGITIVOS | Ator revela que se inspirou no Rei do Crime da série Demolidor

Jon Bernthal irá retornar ao seu papel como Frank Castle da série Demolidor da Marvel onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais, ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach será Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God)como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

A série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 17 de novembro de 2017 na Netflix. Enquanto isso, a série Os Defensores já está disponível no serviço de streaming.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

JUSTICEIRO | Ator fala sobre a violência da série e o uso de armas
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JUSTICEIRO | Ator fala sobre a violência da série e o uso de armas

Últimas Postagens