-publicidade-

JUSTICEIRO | Ator fala sobre os aspectos presentes na trama da série

Série tem previsão de estreia ainda este ano

Já em desenvolvimento há algum tempo, a série do Justiceiro voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, após o seu novo pôster animado, as informações mais recentes chegam direto da San Diego Comic-Con 2017.

Justiceiro
Divulgação

Em entrevista ao EW (via Screen Rant), Jon Bernthal comentou sobre o visual que a série terá, durante a promoção do programa na San Diego Comic-Con 2017. O mesmo destacou que a produção se apoiará no aspecto histórico do passado de Frank Castle como um militar e lutador:

“Eu penso que com Frank e com o mundo no qual ele esteve envolvido, ele é um soldado. Então, eu acho que teremos muito um componente militar para o programa. Será centrado um pouco nisso. Eu acho que Frank Castle que estava em Demolidor não é o mesmo deste programa.”

Jon Bernthal voltará a interpretar Frank Castle/Justiceiro, enquanto Deborah Ann Woll irá reprisar o seu papel como Karen Page. Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia)Ebon Moss-Bachrach (Girls) e Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) também estão no elenco do programa.

Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 2017 na Netflix.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JUSTICEIRO | Ator fala sobre os aspectos presentes na trama da série

Últimas Postagens