- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasJUSTICEIRO | Ator afirma estar ansioso para a série do personagem

JUSTICEIRO | Ator afirma estar ansioso para a série do personagem

Com o lançamento de Luke Cage já definido para o mês de setembro, assim como Punho de Ferro e Os Defensores já previstos para 2017, agora aos poucos outros projetos envolvendo a parceria entre a Netflix e a Marvel também vão ganhando destaque na mídia.

Justiceiro not3Agora, em uma recente entrevista ao Deadline, o ator Jon Bernthal falou um pouco sobre a sua expectativa para retornar ao papel do Justiceiro em sua própria série. Entretanto, o mesmo não revelou detalhes sobre quando isso deve acontecer:

Estou terrivelmente ansioso. Eu levo o papel de Frank Castle como uma felicidade, uma responsabilidade e uma honra. Ele está em meus ossos e no meu coração, estou pronto para seguir em frente com ele. Já outros detalhes como início da produção eu, infelizmente, não sei. É só como a Marvel funciona, falando apenas o que é necessário.

Ainda sem muitos detalhes sobre a sua trama, o título será trabalhado como um spin-off de Demolidor. Steve Lightfoot, conhecido por Hannibal e Criminal Justice, será o showrunner do projeto.

Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores. Por enquanto, não existem detalhes também sobre uma possível participação de Frank Castle no último título.

Sendo o sexto projeto desenvolvido através da parceria formada por Netflix e Marvel, a série do Justiceiro não possui uma data de estreia definida.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

JUSTICEIRO | Ator afirma estar ansioso para a série do personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui