-publicidade-

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO | Painel na CCXP 2017 é marcado por nostalgia e emoções

Filme chega aos cinemas em junho de 2018

Jurassic World imagem promocional
Divulgação

Após o anúncio grandioso da Universal Pictures há alguns dias confirmando a presença de J.A.Bayona e Colin Trevorrow na CCXP 2017, finalmente foi o dia de conferirmos o seu painel. E com isso, o que pode ser citado logo de entrada é que o estúdio não perdeu a chance de causa impacto, contando com uma orquestra no palco para tocar o seu tema clássico, além de levar a platéia ao passado em seu final.

Entretanto, entre um momento e outro, alguns pontos marcantes ocorreram e que merecem ser destacados. O primeiro deles é que dois recados chegaram através de vídeos aos presente. Um deles mais do que especial veio através de Steven Spielberg, com o cineasta saudando o evento e relembrando o primeiro longa, há mais de duas décadas, e citando os dinossauros animatronicos. Após isso, um recado de Chris Pratt serviu para introdução dos convidados.

Após isso, então Bayona e Trevorrow subiram ao palco para comentar sobre o longa. Ainda que cercado de mistérios, os mesmos citaram que nunca em um filme da franquia foram vistos tantos dinossauros diferentes. Além disso, o retorno em peso dos animatronicos foi destacado, ainda sendo complementado que este projeto irá retomar algumas abordagens importantes do Jurassic Park original.

Entre tantos, a clássica mistura de aventura e terror foi destacada. Bayona inclusive chegou a comentar sobre esta abordagem, deixando claro que gosta de trabalhar isso ao longo da trama. Ainda na ocasião, mesmo sem revelar detalhes, a dupla de convidados também garantiu que a campanha promocional mostrará muito da primeira metade do longa, mas deixando a segunda parte cercada por mistérios.

Eles também não citaram quais outros locais, além da ilha Nublar, devem contar com a ambientação da trama. Por último, outro fato que vale a pena ser destacado é que ambos estavam claramente empolgados em poder trabalhar com Jeff Goldblum em seu retorno como o Doutor Ian Malcolm.

- publicidade-

Por sua vez, os únicos detalhes da trama revelados envolvem mais o seu plot principal. Um vulcão adormecido na ilha Nublar pode entrar em erupção há qualquer momento, ameaçando destruir novamente os dinossauros. Com isso, Claire (Bryce Dallas Howard) chama então Nick (Chris Pratt) em uma expedição de resgate. O mesmo então no início nega, mas acaba topando quando ela cita a velociraptor Blue, animal presente no filme anterior que foi treinada por ele. Eles então acabam embarcando na missão em questão.

Ao final de todos os comentários e a exibição do trailer, a orquestra então levou o público ao delírio em momentos nostálgicos, tocando o tema clássico de Jurassic Park de 1993.

Confira também: 5 ESTANDES QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE CONFERIR NA CCXP 2017 | GEEK LIST

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO | Painel na CCXP 2017 é marcado por nostalgia e emoções
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO | Painel na CCXP 2017 é marcado por nostalgia e emoções

Últimas Postagens