-publicidade-

JURASSIC WORLD | Produtor fala sobre o possível terceiro filme da franquia

Jurassic World imagem promocional
Divulgação

Com a data de estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado já definida, aos poucos vão surgindo outras novidades sobre a franquia. Entre elas, a mais recente envolve o seu possível terceiro filme.

Em uma entrevista recente (via Heroic Hollywood), Colin Trevorrow, produtor e roteirista da franquia, falou sobre o andamento dos longas. E com isso, quando questionado, o mesmo relembrou que desde o início já tinha uma ideia para o terceiro longa:

“Eu sabia onde eu queria que ele (o roteiro) fosse. Eu lembro de dizer a Steven Spielberg, mesmo quando estávamos fazendo o primeiro filme, ‘Este é o começo. Aqui está o meio. E aqui está o fim. É aí que queremos ir. “Eu sinto que esse tipo de design é crucial para uma franquia como essa, se você realmente deseja levar as pessoas com você e se certificar de que elas se interessem. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, especialmente se queremos transformar isso em uma franquia baseada em personagens com pessoas em quem você acompanha o que eles vão fazer”.

Ainda na mesma ocasião, ele então falou um pouco mais sobre o final do segundo episódio. Mias precisamente, já deixando claro que irão existir alguns pontos envolvendo a ligação dos projetos:

- publicidade-

“No final deste filme, não é um cliffhanger, mas tem algo projetado para que as pessoas desejem saber o que vai acontecer a seguir, enquanto os filmes anteriores do Jurassic Park tiveram finais fechados e bastante claros. Eles eram muito mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-roteirista, também estávamos pensando no que iria acontecer no futuro”.

Confira também: JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO | Confira o primeiro trailer legendado do filme

A sequência contará com o retorno de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Black Mirror), tendo como produtor executivo Steven SpielbergColin Trevorrow se juntará a Derek Connolly para escrever o roteiro. Jeff Goldblum, que esteve presente em Jurassic Park 1 e 2, teve sua participação no filme confirmada recentemente.

J.A. Bayona, responsável pela direção de 2 episódios de Penny DreadfulO Impossível, além do ainda inédito A Monster Calls, será o responsável pela direção do projeto.

Jurassic World 2 está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 21 de junho de 2018.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

JURASSIC WORLD | Produtor fala sobre o possível terceiro filme da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JURASSIC WORLD | Produtor fala sobre o possível terceiro filme da franquia

Últimas Postagens