Jurassic World Camp Cretaceous
Divulgação

Com o lançamento de Jurassic World 3 (ainda sem título oficial) definido atualmente para junho de 2021, aos poucos vão surgindo também novidades sobre outros projetos da franquia. E entre eles, o mais recente envolve a série animada Jurassic World: Camp Cretaceous.

Segundo informações do site Coming Soon, a Netflix confirmou hoje que está atualmente trabalhando em parceria com a DreamWork Animation no desenvolvimento do projeto.

Foi destacado ainda que o mesmo será lançado em algum momento de 2020, com a sua trama sendo ambientada na mesma linha do tempo do Jurassic World de 2015.

A trama de Jurassic World: Camp Cretaceous acompanha um grupo de adolescentes escolhidos para uma experiência única em um novo acampamento de aventura localizado no lado oposto da Ilha Nublar. E claro, os dinossauros acabam causando estragos na lha, deixando os campistas encalhados. Não é possível alcançar o mundo exterior, e eles precisam rapidamente ter suas relações modificadas de estranhos para amigos e familiares se quiserem sobreviver.

É válido citar que durante o mês de março o título de Camp Cretaceous já havia surgido na internet através de rumores. Na época, sem grandes detalhes ou anúncios oficiais, foi revelado a presença do mesmo no catálogo da Netflix.

Confira também: Jurassic World 3 | Chris Pratt elogia o tom do filme e sua trama

Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: The Paws of Destiny) servirão como showrunners e produtores executivos do projeto. Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow também assumem cargos na produção executiva, enquanto Zack Stentz servirá como consultor para de produção para o mesmo.

Jurassic World: Camp Cretaceous será lançada em 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: