Imagem do filme Jurassic World
Divulgação

Com suas filmagens de Jurassic World 3 (Jurassic World: Dominion) atualmente paralisadas por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), aos poucos a franquia vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através do seu produtor.

Em uma recente entrevista ao site Collider durante a divulgação do documentário Laurel Canyon, o produtor Frank Marshall acabou sendo questionado se o próximo filme será o final da franquia Jurassic Park. Entretanto, ele deixou claro que na verdade trata-se de uma “nova era”.

“É o começo de uma nova era”, disse ele, após um efusivo “não” quando perguntado se Jurassic World 3 estava sendo encarado como um ponto final. “Os dinossauros estão agora no continente entre nós, e estarão por algum tempo, espero”, acrescentou ele, indicando histórias futuras ambientadas neste “novo mundo normal”, onde os humanos precisam compartilhar o mundo ao lado dos dinossauros.

Vale lembrar que há algumas semanas chegaram a surgir rumores de que a franquia cinematográfica pode vir a ganhar uma série com atores em breve. Além disso, o comentário de Frank Marshall também pode significar que este seja o desfecho de histórias para personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, mas o início para a introdução de novas tramas com outros personagens.

Confira também: Jurassic World 3 | Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum são confirmados no elenco

A sequência contará com o retorno de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Black Mirror), tendo como produtores executivos Steven Spielberg Colin Trevorrow. Além disso, DeWanda Wise (Ela Quer Tudo), Mamoudou Athie (Sorry for Your Loss), Dichen Lachman (Altered Carbon, Animal Kingdom), e Scott Haze (Venom) também foram confirmados recentemente no elenco do filme.

Justice Smith (Detetive Pikachu), Daniella Pineda, Jake Johnson e Omar Sy também foram confirmados anteriormente no elenco do projeto.

Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta, The Black Hole) escreverá o roteiro do filme ao lado de Colin Trevorrow. Além disso,Trevorrow também assumirá a direção do longa.

Jurassic World 3 será lançado em 11 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.