Justice Smith
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em 2021, aos poucos o filme Jurassic World 3 (ainda sem título definido) vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco. 

Segundo informações do site Collider, o ator Justice Smith (Detetive Pikachu) e a atriz Daniella Pineda, que estiveram presentes em Jurassic World: Reino Ameaçado, tiveram seus retornos confirmados para o novo filme.

Atualização em 14 de fevereiro de 2020: 

De acordo com o site Comic Book, o novo longa da franquia Jurassic World contará também com o retorno dos atores Jake JohnsonOmar Sy no seu elenco. Ambos estiveram ausentes de O Reino Ameaçado, mas com personagens presentes no primeiro filme da trilogia.

Fim da atualização. 

Confira também: Jurassic World 3 | Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum são confirmados no elenco

A sequência contará com o retorno de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Black Mirror), tendo como produtores executivos Steven Spielberg Colin Trevorrow. Além disso, DeWanda Wise (Ela Quer Tudo) e Mamoudou Athie (Sorry for Your Loss) foram confirmados recentemente no elenco do filme.

Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta, The Black Hole) escreverá o roteiro do filme ao lado de Colin Trevorrow. Além disso,Trevorrow também assumirá a direção do longa.

Jurassic World 3 será lançado em 11 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.