Jupiter’s Legacy | Steven S. DeKnight abandona o projeto desenvolvido pela Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
netflix Jupiter's Legacy
Divulgação: logo Netflix

Com o seu desenvolvimento anunciado pela Netflix há algum tempo, a série Jupiter’s Legacy segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente é sobre o seu showrunner.

Segundo informações do site Deadline, Steven S. DeKnight abandonou o cargo de showrunner da série devido a diferenças criativas. A busca por um substituto está atualmente em andamento.

A mudança de showrunner ocorreu na metade da produção da primeira temporada de oito episódios, já que as filmagens de cerca de quatro episódios já foram concluídas.

Não há planos para a série entrar em hiato até que um novo showrunner seja nomeado, com esforços sendo feitos para a produção continuar e para que haja uma transição suave. Quando essa pessoa nova entrar a bordo, a nova equipe criativa provavelmente examinará a gravação existente e definirá uma direção criativa antes que sejam tomadas decisões sobre possíveis refilmagens.

Além de ter sido showrunner, DeKnight roteirizou e dirigiu o primeiro episódio da série, baseada nas histórias de Mark Millar e no romance gráfico de mesmo nome de Millar e do artista Frank Quitely.

DeKnight foi produtor executivo ao lado de Millar, Quitely, Lorenzo di Bonaventura e Dan McDermott.

Confira também: Jupiter’s Legacy | Tenika Davis será protagonista da série da Netflix

“Um épico americano de super-heróis, Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais”.

Josh Duhamel, Ben Daniels, Leslie Bibb, Elena Kampouris, Andrew Horton, Matt Lanter e Mike Wade foram confirmados no elenco do projeto. 

Jupiter’s Legacy ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: