-publicidade-

-publicidade-

JUMANJI | Karen Gillan fala sobre o futuro da franquia

O longa está em exibição nos cinemas.

 

Imagem promocional de Jumanji: Bem Vindo à Selva
Divulgação

Ainda em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva continua em destaque na mídia. Agora, a notícia veio através de um próprio membro do seu elenco.

Em entrevista ao site Screen Rant, a atriz Karen Gillan revelou que ela tem uma ideia muito diferente de quem deve “jogar” Ruby em Jumanji 3:

“Eu gostaria de interpretar um velho. Isso seria engraçado […] Jogando o personagem de Ruby Roundhouse.”

Há, é claro, outras maneiras para o Jumanji 3 misturar as coisas. Uma dessas ideias seria transportar os personagens do jogo para o mundo real, e não nas vastas paisagens da selva de Jumanji. Se algo assim acontecer, Gillan contou que não se importaria com uma mudança no local de filmagem:

“Eu ficaria bem com a filmagem sendo em Nova York na verdade, em comparação com o Havaí. Menos mosquitos “.

Ainda em entrevista ao Screen Rant, Gillan também comentou sobre o sucesso de bilheteria do filme:

“Eu me sinto incrivelmente sortuda por me envolver em coisas que as pessoas estão gostando tanto porque nem sempre isso acontece. É bastante raro estar envolvida em coisas que as pessoas ligam e você está constantemente tentando fazer as pessoas ligarem para seus projetos [risos], e apenas estar envolvida em [coisas] que as pessoas estão claramente gostando é a parte mais gratificante de tudo isso porque acho que a coisa mais importante é o público que está nos assistindo.”

Confira também: Criador de Hellboy fala sobre como o próximo filme será fiel aos quadrinhos

Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan (Doctor Who), Kevin HartRhys DarbyNick Jonas, Jack Black (Escola de Rock)Ser’Darius Blain, Madison Iseman, Alex Wolff e Morgan Turner estão no elenco da continuação de Jumanji.

O diretor Jake Kasdan (Professora Sem ClasseSex Tape – Perdido na Nuvem) trabalhou no roteiro da produção ao lado de Scott Rosenberg, com Jeff Pinkner, produtor executivo de projetos como Lost e Fringe, ocupou o cargo de consultor.

Chris Van Allsburg, escritor do livro no qual a trama original foi baseada, foi um dos produtores executivos do novo longa, ao lado de Ted Field Mike WeberMall Tolmach Bill Teitler são os produtores.

Jumanji: Welcome to the Jungle estreou no dia 04 de janeiro no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,416FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
JUMANJI | Karen Gillan fala sobre o futuro da franquia

Últimas Notícias