-publicidade-

-publicidade-

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Filme será exibido pela Globo no Cinema Especial

Filme foi lançado em 2018 no Brasil.

Imagem de divulgação do filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Divulgação

Anos após o lançamento do seu primeiro filme, estrelado por Robin Williams, a franquia Jumanji foi retomada no cenário hollywoodiano com novos protagonistas e tramas. E tudo isso começou com o filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva, a atração inédita na TV aberta que será exibida pela Globo.

Em um comunicado oficial para a imprensa, a Rede Globo confirmou que o longa estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan (Doctor Who), Kevin Hart, e Jack Black será a sua grande atração do Cinema Especial nesta quarta-feira, 15 de julho de 2020.

O longa chegou aos cinemas no início de 2018 no Brasil, sendo atualmente o título de maior bilheteria da franquia cinematográfica com US$ 962 milhões arrecadados mundialmente. Vale destacar também que um terceiro título, Jumanji: Próxima Fase, foi lançado no final de 2019 e já pode ser encontrado para locações digitais.

A trama de Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Ambientado no mundo tecnológico de hoje, ‘Jumanji: Bem vindo à Selva‘ inicia sua trama quando quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles começam o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura com habilidades específicas para cada um. A partir de então, eles começam a sua jornada de descoberta com um único objetivo: voltar para casa.

Elenco grandioso levou a franquia para um novo sucesso 

Desde a época do seu anúncio uma coisa ficou certa: Jumanji: Bem-Vindo à Selva era uma grande aposta que estava sendo realizada através da Sony Pictures. E mesmo sob a desconfiança dos fãs, o estúdio seguiu em frente ao reunir o quarteto de sucesso formado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. E, de quebra, logo também foi confirmado a presença de Nick Jonas. 

Além disso, a trama do novo longa também foi responsável por contar com Ser’Darius Blain, Madison Iseman, Alex Wolff e Morgan Turner em seu elenco. Por sua vez, os bastidores de Jumanji também foram sólidos desde o início sob a direção de Jake Kasdan (Professora Sem Classe, Sex Tape – Perdido na Nuvem), que ainda também foi o responsável pelo roteiro ao lado de Scott Rosenberg. Jeff Pinkner ,produtor executivo de projetos como Lost e Fringe, ocupou o cargo de consultor.

Chris Van Allsburg, escritor do livro no qual a trama original foi baseada, foi um dos produtores executivos do novo longa, ao lado de Ted Field Mike WeberMall Tolmach Bill Teitler são os produtores.

Sucesso de crítica e público

Apesar de toda a desconfiança, Jumanji: Bem-Vindo à Selva foi aos poucos conquistando atenção do público e da mídia especializada com sua campanha promocional. Contudo, o estouro realmente veio com os eventos e a sua estreia para o público.

O filme passou a ser constantemente elogiado e jamais parou. Atualmente o mesmo conta com 231 avaliações realizadas na plataforma Rotten Tomatoes por parte da imprensa, acumulando 76% de aprovação e o selo de certificado Fresh. A nota do público é ainda superior: são mais de 39.300 avaliações e uma nota de 87% de aprovação.

Presença nas plataformas de streaming

Embora não seja parte do catálogo de plataformas como Netflix ou Amazon Prime Video, o filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva está atualmente no catálogo do serviço de streaming da rede Telecine.

Confira o trailer do filme:

Confira também: 

* The Old Guard | Diretora fala sobre os planos para a sequência do filme

* Gal Gadot deve protagonizar novo filme do roteirista de The Old Guard

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Filme será exibido pela Globo no Cinema Especial
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Filme será exibido pela Globo no Cinema Especial

Últimas Notícias