Imagem promocional de Jumanji: Bem Vindo à Selva
Divulgação

Com sua data de estreia revelada para acontecer ainda em 2019, o filme Jumanji 3 vai aos poucos ganhando espaço na mídia. E assim, novamente o seu diretor falou sobre o que está por vir.

Em uma entrevista recente ao Slashfilm, o cineasta Jake Kasdan falou sobre o desenvolvimento do novo longa da franquia, destacando inclusive que ele deve ter mais conexões com o original:

“Nossa esperança é manter uma longa continuidade em toda a história, mesmo que a história que estamos contando no segundo filme, o filme no qual estamos trabalhando agora, esteja muito mais ligado ao primeiro filme que fiz. (…) Nós amamos a ideia de manter tudo isso junto e conectado de uma forma ou de outra.”

Ainda na ocasião, o mesmo voltou a falar sobre o original e também Bem-Vindo à Selva, destacando principalmente as questões da trama retornar para onde começou após ser concluída:

“O original tem esse tipo de forma narrativa complexa em termos de cronograma. Quando estávamos fazendo meu primeiro filme (Bem-Vindo à Selva), isso exigia um pouco de envolvimento e desdobramento para descobrir, mas eu sempre amei essa ideia, que é a de que ao vencer, você retorna para onde você entrou. Então mantivemos essa ideia do filme original e usamos de uma maneira diferente em nosso filme”.

Confira também: ALFA | Assista ao novo trailer do filme

Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan (Doctor Who), Kevin HartRhys DarbyNick Jonas, Jack Black (Escola de Rock)Ser’Darius Blain, Madison Iseman, Alex Wolff e Morgan Turner estão no elenco da continuação de Jumanji.

O diretor Jake Kasdan (Professora Sem ClasseSex Tape – Perdido na Nuvem) trabalhou no roteiro da produção ao lado de Scott Rosenberg, com Jeff Pinkner, produtor executivo de projetos como Lost e Fringe, ocupou o cargo de consultor.

Chris Van Allsburg, escritor do livro no qual a trama original foi baseada, foi um dos produtores executivos do novo longa, ao lado de Ted Field Mike WeberMall Tolmach Bill Teitler são os produtores.

Jumanji 3 estreia no dia 13 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.