Jumanji 3 | Colin Hanks vai retornar na sequência como Alex Vreeke

Filme chegará aos cinemas em dezembro.

publicidade:
Jumanji 3
Divulgação

Com sua data de estreia definida para o mês de dezembro, o filme Jumanji 3 segue em destaque na mídia. E novamente, a mais recente envolve o retorno de um dos seus atores.

Segundo informações do The Hollywood Reporter (via ComingSoon), o ator Colin Hanks irá reprisar seu papel como a versão adulta de Alex Vreeke.

Scott Rosenberg Jeff Pinkner já foram confirmados anteriormente como  os roteirista do novo longa. Por sua vez, Jake Kasdan (Professora Sem Classe, Sex Tape – Perdido na Nuvem) retorna como diretor.

Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan (Doctor Who), Kevin Hart e  Jack Black (Escola de Rock) tiveram os seus retornos confirmados para o próximo longa. Além disso, a atriz Awkwafina (Podres de Rico, 8 Mulheres e Um Segredo), Danny DeVito, Danny Glover, Bebe Neuwirth (Jumanji)Lamorne Morris (New Girl) e Dania Ramirez (Once Upon a Time, X-Men: O Confronto Final) foram confirmados no elenco anteriormente. Além disso, o quarteto jovem de Bem-Vindo à Selva formado pelos atores Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman e Morgan Turner também teve seu retorno confirmado anteriormente. Outro nome que voltará ao seu papel no longa é Nick Jonas. 

Confira também: Jumanji 3 | Rhys Darby vai retornar na sequência como Nigel

Chris Van Allsburg, escritor do livro no qual a trama original foi baseada, foi um dos produtores executivos de Bem-Vindo à Selva ao lado de Ted Field Mike WeberMall Tolmach Bill Teitler são os produtores.

Jumanji 3 estreia no dia 13 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.