-publicidade-

-publicidade-

Julie e os Fantasmas | Conheça a nova série da Netflix

Primeira temporada já está disponível na plataforma de streaming.

Julie e os Fantasmas
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série Julie and the Phantoms (Julie e os Fantasmas no Brasil) foi recentemente lançada pela Netflix. E como de costume, agora reunimos em um único texto os principais detalhes da sua trama e produção.

A trama de Julie e os Fantasmas

Na trama da série Julie e os Fantasmas, a jovem estudante Julie (Madison Reyes) perdeu a sua paixão pela música após a sua mãe morrer no último ano. Contudo, quando os fantasmas de 3 músicos promissores que morreram em 1995 aparecerem no antigo estúdio da sua mãe, Julie sente os seus antigos sentimentos começarem a retornar. Ela então começa a ficar inspirada ao ponto de começar a cantar e escrever músicas novamente.

Enquanto a amizade de Julie com os jovens fantasmas vai crescendo cada vez mais eles então lhe convencem a criar uma banda juntos com o título de Julie e os Fantasmas.

Produção e elenco liderados por nome ligado a franquia High School Musical

Além de Madison Reyes como a intérprete de Julie, o quarteto protagonista é complementado por Charlie Gilespie, Jemery Shada e Owen Joyner como os fantasmas Luke, Reggit e Alex. Além disso, o elenco de Julie e os Fantasmas ainda conta também com Carlos Ponce (Ray), Sonny Bustamante (Carlos), Jadah Marie (Flynn), Sacha Carlson (Nick) e Savannah May (Carrie). Algumas participações especiais que merecem destaque são as de Cheyenne Jackson (Caleb Covington), Booboo Stewart (Willie), Steve Bacic (Trevor) e Alisson Araya (Tia Victoria).

Dan Cross e David Hoge (The Thundermans, Pair of Kings) são os showrunners da série, além de também assumirem a sua produção executiva ao lado de Kenny Ortega (High School Musical, Descendentes, Abracadabra), George Salinas, Jaime Aymerich, da Crossover Entertainment, assim como Michel Tikhomiroff e Fabio Danesi da Mixer Entertainment.

Vale ainda destacar que Julie and the Phantoms é baseado na série original brasileira de mesmo nome escrita por Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi. Além disso, Kenny Ortega é responsável pela criação da série para a Netflix.

Possível destaque no catálogo da Netflix

No meio de tantos projetos originais lançados recentemente, e também que está por vir, a série Julie e os Fantamas chega ao catálogo da Netflix com um claro status de aposta. Um dos principais motivos que nos leva a crer nisso é justamente o envolvimento de Kenny Ortega, responsável pela franquia High School Musical e o filme Abracadabra.

Além disso, por conta da sua temática, e também pelo fato de ser baseada em um projeto brasileiro de muito sucesso, o título é praticamente um nome certo para fazer parte do TOP 10 geral ao longo dos próximos dias. Tudo isso, é claro, ainda somados com a sua temática jovem com abordagens que sempre se destacam na plataforma de streaming.

Recepção da crítica

Contando atualmente com apenas 7 avaliações por parte da mídia especializada, a série Julie e os Fantasmas está com 71% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entretanto, é válido destacar que a avaliação deve variar para mais ou para menos ao longo dos próximos dias.

Confira o trialer da primeira temporada:

A primeira temporada de Julie e os Fantasmas já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

* Bel-Air | Peacock encomenda 2 temporadas do reboot de Um Maluco no Pedaço

* Rebecca – A Mulher Inesquecível | Netflix divulga o trailer da adaptação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Julie e os Fantasmas | Conheça a nova série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Julie e os Fantasmas | Conheça a nova série da Netflix

Últimas Notícias