Mesmo com sua data de estreia indefinida, a série protagonizada pelo Juiz Dredd segue em destaque na mídia. Desta vez, as novidades envolvem o possível intérprete do protagonista.

KArl Urban Juiz Dredd
Divulgação: Imagem do filme Juiz Dredd

Segundo informações do Heroic HollywoodKarl Urban comentou sobre seu possível retorno ao papel do Juiz Dredd. Na ocasião, o ator revelou ao Screen Rant, durante coletiva de imprensa, o que será necessário para que isso ocorra:

“Bem, a Rebellion, que possui os direitos de Juiz Dredd, está desenvolvendo uma série televisiva chamada Mega-City One. Estive em muitas conversas com eles sobre meu envolvimento, do qual estou muito interessado. Então lhes disse: ‘Ouça, se você escrever um personagem que tem uma função e um propósito que contribui para a história geral, então talvez eu esteja muito interessado em retomar ao papel’. Eu certamente não gostaria de entrar para a série e simplesmente fazer um fan service do filme. Deve haver algum material lá que garanta maior exploração desse personagem. Então a decisão está com eles.”

Aproveite para conferir: Atriz fala sobre os poderes de Blink em The Gifted

Ambientada em um futuro distópico, a trama no qual o programa será baseado acompanha Dredd, um vigilante que vive em uma violenta cidade da costa leste. Nessa realidade, o sistema judiciário foi revisto. E assim, o protagonista acumula os cargos de juiz, policia, juri e, se necessário, executor. Tudo no objetivo de manter a ordem na megalópole em que vive.

Ainda sem data definida, Juiz Dredd: Mega-City One tem previsão de lançamento para daqui 2 anos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here