-publicidade-

-publicidade-

Judas e o Messias Negro | Assista ao novo trailer do filme

O longa estreia em fevereiro no Brasil.

imagem de judas e o messias negro
Divulgação

Dando continuidade à sua campanha de divulgação através de vídeos, o filme Judas e o Messias Negro, estrelado por Daniel Kaluuya (Pantera Negra) e LaKeithe Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), volta a ser destaque na mídia. E assim, agora o longa teve um novo trailer divulgado.

Assista:

Sobre Judas e o Messias Negro

Sinopse

O presidente Fred Hampton (Kaluuya) tinha 21 anos quando foi assassinado pelo FBI, que coagiu um pequeno criminoso chamado William O’Neal (Stanfield) para ajudá-los a silenciar Hampton e o Partido dos Panteras Negras. Mas eles não conseguiram matar o legado de Fred Hampton e, 50 anos depois, suas palavras ainda ecoam… mais alto do que nunca: Eu sou um revolucionário!

Em 1968, um jovem ativista carismático chamado Fred Hampton tornou-se presidente da filial de Illinois dos Panteras Negras, que lutavam pela liberdade, o poder de determinar o destino da comunidade negra e o fim da brutalidade policial e do massacre de pessoas negras.

O presidente Fred estava inspirando uma geração a se levantar e não ceder à opressão, o que o colocou diretamente na linha de fogo do governo, do FBI e da polícia de Chicago. Mas para destruir a revolução, eles tiveram que fazer isso por fora…e por dentro. Diante da prisão, William O’Neal recebe uma proposta de acordo do FBI: se ele se infiltrar nos Panteras Negras e fornecer informações sobre Hampton, ele ficará livre. O’Neal aceita o acordo.

Agora, um companheiro de luta para os Panteras Negras, O’Neal vive com medo de que sua traição seja descoberta, mesmo quando ele ascende nos Panteras Negras. Mas, à medida que a mensagem ardente de Hampton o atrai, O’Neal não pode escapar da trajetória mortal de sua traição final.

Embora sua vida tenha sido interrompida, o impacto de Fred Hampton continuou a reverberar. O governo viu os Panteras Negras como uma ameaça militante ao status quo e vendeu essa mentira a um público assustado em um momento de crescente agitação civil. Mas a percepção dos Panteras não correspondia à realidade. Nas cidades do interior dos Estados Unidos, eles ofereciam café da manhã gratuito para crianças, serviços jurídicos, clínicas médicas e pesquisas sobre anemia falciforme e educação política. E foi o presidente Fred de Chicago que, reconhecendo o poder da unidade multicultural por uma causa comum, criou a Coalizão Arco-Íris – unindo forças com outros povos oprimidos da cidade para lutar por igualdade e empoderamento político.

Elenco e equipe

Judas e o Messias Negro também é estrelado por Jesse Plemons (The Post – A Guerra Secreta), Dominique Fishback (The Deuce), Ashton Sanders (Moonlight: Sob a Luz do Luar) e Martin Sheen (Os Infiltrados). Além disso, Algee Smith (O Ódio que Você Semeia), Darrell Britt-Gibson (Três Anúncios Para Um Crime), Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse), Amari Cheatom (Django Livre), Caleb Eberhardt (The Post – A Guerra Secreta) e Lil Rel Howery (Corra!) também estão no projeto.

Shaka King é responsável pela direção, além de também ter escrito o roteiro ao lado de Will Berson, Kenny Lucas e Keith Lucas.

Ryan Coogler (Pantera Negra) e Charles D. King (Um Limite entre Nós) estão produzindo o filme. Os produtores executivos são Sev Ohanian, Zinzi Evans, Kim Roth, Poppy Hanks, Ravi Mehta, Jeff Skoll, Anikah McLaren, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth, Ted Gidlow e Niija Kuykendall.

Judas e o Messias Negro estreia no dia 25 de fevereiro no Brasil.

Confira também: Wizarding World | Tom Ascheim irá supervisionar projetos do universo Harry Potter

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Judas e o Messias Negro | Assista ao novo trailer do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,237FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Judas e o Messias Negro | Assista ao novo trailer do filme

Últimas Notícias