Com o seu desenvolvimento já revelado anteriormente, a série Ju-On Origins, baseada na franquia de terror O Grito, teve o seu primeiro trailer e sua data de estreia divulgados pela Netflix.

Assista:

Ju-On é o nome original da franquia O Grito

Conhecida originalmente como Ju-On, a franquia de terror acabou ao longo dos últimos anos ganhando uma versão hollywoodiana conhecida como O Grito. Entre eles, inclusive, um novo filme chegou a ser lançado recentemente pela Netflix.

A trama dos filmes originais apresentava uma casa na qual residiam dois fantasmas vingativos, de uma mulher e um garoto. Eles matavam qualquer um que lá entrasse.

Sobre a série Ju-On: Origins

A trama da série, que é uma coprodução internacional entre a NBCUniversal Entertainment Japan e a Netflix, se concentrará no investigador paranormal Odajima (Yoshiyoshi Arakawa) e na estrela da televisão Haruka Honjo (Yuina Kuroshima), que é assombrada pelos sons perturbadores de passos em seu apartamento no meio da noite . Os dois então se veem atraídos pela icônica casa amaldiçoada, que Odajima começa a investigar.

Sho Miyake é o responsável pela direção do projeto, enquanto Yō Takahashi e Takashige Ichise assinam o roteiro. O elenco da série conta ainda com Kōki Osamura, Mai Takahashi, Kai Inowaki, Ryūshin Tei, Yuya Matsuura, Kaho Tsuchimura, Tokio Emoto, Nobuko Sendō e Kana Kurashina.

Ju-On: Origins será lançada em 3 de julho pela Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.