Jovens Vingadores | Site revela possível data de lançamento do filme

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

publicidade:
Jovens Vingadores
Divulgação

Com o universo Marvel em destaque na mídia, o possível filme de Jovens Vingadores volta a ser alvo de rumores. E assim, o mais recente envolve sua possível data de lançamento.

Segundo informações do site We Got This Covered, o longa dos Jovens Vingadores pode ser lançado no dia 29 de julho de 2022.

Vale lembrar que, anteriormente, reportamos que o longa em questão contaria com a Gaviã Arqueira / Kate Bishop, Hulkling, Rapaz de Ferro, Patriota, Wiccano, Estatura / Cassie Lang, e Visão 2.0 (mas não a versão de Paul Bettany).

Do grupo citado, vale destacar que Kate Bishop seria a filha do Gavião Arqueiro, enquanto Wiccano e Visão 2.0 seriam os filhos do Visão e Feiticeira Escarlate. Por sua vez, Estatura, como o sobrenome já entrega, trata-se da filha de Scott Lang, o Homem-Formiga. Já o Patriota e Hulkling são apenas inspirados nos personagens de Steve Rogers e Bruce Banner. Por último, o mais interessante é que a origem do Rapaz de Ferro estaria ligado a um vilão do Quarteto Fantástico.

Confira também: Thor | Chris Hemsworth gostaria de voltar a viver o personagem na Fase 4 do UCM

O projeto em questão ainda estaria em suas fases iniciais, sem contar então com qualquer anúncio oficial no momento. Ou seja, tudo ainda deve ser tratado como um rumor.

Entre os projetos já anunciados para a fase 4 da Marvel estão Viúva Negra e Os Eternos, filmes que possivelmente serão lançados em 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.