Imagem dos Jovens Vingadores
Divulgação

Com diversos projetos tendo sido revelados nas últimas semanas pela Marvel Studios durante a D23 e a SDCC 2019, rumores sobre projetos da empresa continuam surgindo. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre o grupo  Jovens Vingadores.

Após rumores surgirem há alguns meses sobre um filme através do We Got This Covered, agora o insider Daniel Richtman voltou a falar sobre o assunto em seu canal no youtube. 

O mesmo destacou na postagem que a Marvel está atualmente trabalhando em uma série dos Jovens Vingadores para o streaming Disney+, complementando ainda que um filme sobre o grupo também é possível que aconteça. 

Inicialmente foi reportado que a versão do grupo nas telas contaria com a presença de Gaviã Arqueira / Kate Bishop, Hulkling, Rapaz de Ferro, Patriota, Wiccano, Estatura / Cassie Lang, e Visão 2.0 (mas não a versão de Paul Bettany).

Contudo, após as notícias mais recentes, é possível que tenhamos algumas alterações. Entre elas, possivelmente a Miss América assumirá o lugar do Patriota. 

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

O projeto em questão ainda estaria em suas fases iniciais, sem contar então com qualquer anúncio oficial no momento. Ou seja, tudo ainda deve ser tratado como um rumor.

Vale destacar que até o momento 7 séries em live-action e uma animação foram anunciadas para o Disney+. São elas: Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, Gavião Arqueiro, Loki, Cavaleiro da Lua, Miss Marvel, She-Hulk e What If…?

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: