Michelle Monaghan
Divulgação

Após os rumores recentes sobre o seu desenvolvimento, e a confirmação pouco tempo depois, o reboot de Jovens Bruxas continua ganhando novidades. E assim, agora um novo nome foi adicionado ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a atriz Michelle Monaghan (True Detective, The Path) foi confirmada no elenco do longa que será desenvolvido pela Blumhouse & Sony Pictures.

Não foram revelados detalhes sobre o papel de Monaghan na trama até o momento.

A nova versão do filme seguirá Hannah, “uma pária do ensino médio que faz amizade com três outras jovens e começa a experimentar bruxaria. Juntas elas liberam um poder que, a princípio, parece resolver problemas de suas vidas, mas lentamente os consome com custos imprevistos”.

Gideon Adlon (Blockers)Lovie Simone (Greenleaf), Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A revolta) e a atriz transgênera Zoey Luna (Pose) foram confirmadas como o quarteto protagonista do projeto. David Duchovny (Arquivo X, Californication) também foi confirmado no elenco do filme.

Confira também: Jovens Bruxas | Elenco protagonista do reboot é anunciado

Zoey Lister-Jones, mais conhecida pela sua atuação nas séries DelocatedWhitney e New Girl, irá dirigir e co-roteirizar o filme para a Sony Pictures. Daniel Casey (Arraste-Me para o Inferno, Kin) irá co-escrever o roteiro com Zoey.

O filme original, dirigido por Andrew Fleming e escrito por Fleming e Peter Filardi, segue uma adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois que sua família se muda para São Francisco, se vê juntando-se a um grupo de garotas da Escola Católica que experimentam bruxaria. Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True também estrelaram.

Ainda não há informações sobre a data de estreia do reboot de Jovens Bruxas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here