Imagem promocional do filme John Wick
Diulgação

Após meses de espera por parte do público, o filme John Wick 3: Parabellumestrelado por Keanu Reeves (Matrix),  finalmente chegou aos cinemas brasileiros. E assim, agora já começam a surgir comentários sobre o futuro da franquia.

Em uma recente entrevista ao site Movie Web, o cineasta Chad Stahelski revelou que, caso o público aceite o novo longa, eles já estão pensando em seguir em frente com a franquia. E com isso, aproveitou para destacar que todo filme estabelece um novo desafio para a equipe:

“Todos eles, cada um por suas próprias razões individuais (foram desafiantes). O 1 foi difícil porque nós não sabíamos ao certo o que queríamos fazer. O número 2, nós tivemos que mapear um mundo inteiro que não pensamos antes. Agora no 3, o desafio foi sobre como podemos expandir e deixar para o público algo criativo, não apenas maior e mais legal. O número 4, tenho certeza, será mais difícil”.

Halle Berry (X-Men) vai estrelar no filme ao lado de Keanu Reeves (Matrix) como a personagem Sofia. Em adição, a Lionsgate também anunciou que Anjelica Huston (A Família Adams)Asia Kate Dillon (Orange is the New Black)Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos), e Jason Mantzoukas (O Ditador) também estão no elenco. Huston dará vida a um personagem com apelido The DirectorDillon dará vida ao The Adjudicator of the High TableDascos é um assassino conhecido como Zero, e Mantzoukas dará vida ao Tick Tock Man. Além disso, Yayan Ruhian (Star Wars: O Despertar da Força)Cecep Arif Rahman (The Raid 2: Berandal) Tiger Hu Chen (O Homem do Tai Chi) enfrentarão o protagonista.

Ian McShaneCommonLaurence FishburneLance Reddick e Ruby Rose reprisarão seus papéis na sequência, enquanto Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal) será o vilão principal.

Confira também: John Wick 3 | Confira novas imagens e detalhes do filme

Chad Stahelski retornará ao cargo de diretor.

John Wick 3: Parabellum já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: