Imagem do filme John Wick 3
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para maio, o filme John Wick 3: Parabellumestrelado por Keanu Reeves (Matrix), continua ganhando novidades. E desta vez, comentários recentes sobre a franquia surgiram através do seu diretor. 

Em uma recente entrevista ao Collider (via Heroic Hollywood), o diretor Chad Stahelski falou um pouco sobre a reação do público durante as sessões testes do novo longa. E com isso, garantiu que ela não foi muito diferente dos anteriores:

“O ritmo é sempre uma nota realmente verdadeira. Tipo, você sabe, há muitas contradições, como “Qual é a coisa que você mais gosta em John Wick 3?’, Nós amamos a ação, amamos a ação!”

O mesmo então passou a explicar que algumas vezes a melhor e a pior coisa do filme acabam sendo apontadas da mesma forma pelo público. Por exemplo, este é o caso de John Wick, que a pior coisa também é apontada através da ação: 

“Bem, há muita ação, há muita ação. Ok, sua melhor nota e sua pior nota são a mesma coisa? Isso é complicado de lidar. ‘Nós amamos a sua ação, queremos mudá-la, mas se você mudar, podemos odiá-la’. A mesma razão pela qual você ama é a mesma razão pela qual você odeia, e a mesma razão pela qual você odeia é a mesma razão pela qual você ama isso. Esse é o truque deste tipo de filme”.

O novo longa começará exatamente do ponto em que o anterior foi finalizada, mostrando assim John Wick tendo que lutar pela sua vida enquanto existe contrato de US$ 14 milhões de dólares pela sua cabeça.

Halle Berry (X-Men) vai estrelar no filme ao lado de Keanu Reeves (Matrix) como a personagem Sofia. Em adição, a Lionsgate também anunciou que Anjelica Huston (A Família Adams)Asia Kate Dillon (Orange is the New Black)Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos), e Jason Mantzoukas (O Ditador) também estão no elenco. Huston dará vida a um personagem com apelido The DirectorDillon dará vida ao The Adjudicator of the High TableDascos é um assassino conhecido como Zero, e Mantzoukas dará vida ao Tick Tock Man. Além disso, Yayan Ruhian (Star Wars: O Despertar da Força)Cecep Arif Rahman (The Raid 2: Berandal) Tiger Hu Chen (O Homem do Tai Chi) enfrentarão o protagonista.

Ian McShaneCommonLaurence FishburneLance Reddick e Ruby Rose reprisarão seus papéis na sequência, enquanto Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal) será o vilão principal.

Confira também: John Wick 3 | Confira novas imagens e detalhes do filme

Chad Stahelski retornará ao cargo de diretor.

John Wick 3: Parabellum chegará aos cinemas em 17 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here