-publicidade-

-publicidade-

John Wick | Chad Stahelski revela planos para mais sequências

Imagem do filme John Wick 3
Divulgação

Em destaque na mídia, a franquia John Wick volta a ser alvo de novidades. E assim, os novos comentários envolvem planos para novas sequências.

Em entrevista para o site Entertainment Weekly (via Coming Soon), o cineasta Chad Stahelski falou sobre planos para novas sequências da franquia:

“Eu gosto de fazer esses filmes porque não há limites. Nós criamos nossa própria mitologia, e nós temos um estúdio que fica fora do caminho e também apoia as nossas decisões. Se as pessoas vão ver o filme, e isso nos dá retorno financeiro, e eles voltam para nós, Keanu e eu temos ideias para dias. Eu poderia viver aqui pelo resto da minha carreira. Se as pessoas gostarem e quiserem assistir mais, eu poderia pensar em maneiras bem piores de passar a sua carreira. Mas, sabe, nós estamos no meio do entretenimento. Nós vamos deixar a audiência descobrir.”

O mesmo ainda aproveitou para explicar um pouco mais sobre como será a desenvolvida a trama do novo título que terá ligação com o anterior:

“A primeira parte do filme é John Wick escapando de Nova York e tentando alinhar os recursos de que precisa para encontrar uma saída para o problema em que está”.

Vale lembrar que o terceiro longa da franquia é intitulado John Wick 3: Parabellum.

Halle Berry (X-Men) vai estrelar no filme ao lado de Keanu Reeves (Matrix) como a personagem Sofia. Em adição, a Lionsgate também anunciou que Anjelica Huston (A Família Adams)Asia Kate Dillon (Orange is the New Black)Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos), e Jason Mantzoukas (O Ditador) também estão no elenco. Huston dará vida a um personagem com apelido The DirectorDillon dará vida ao The Adjudicator of the High TableDascos é um assassino conhecido como Zero, e Mantzoukas dará vida ao Tick Tock Man.

Além disso, Yayan Ruhian (Star Wars: O Despertar da Força)Cecep Arif Rahman (The Raid 2: Berandal) Tiger Hu Chen (O Homem do Tai Chi) enfrentarão o protagonista.

Ian McShaneCommonLaurence FishburneLance Reddick e Ruby Rose devem reprisar seus papéis na sequência, com Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal) será o vilão principal.

Confira também: Free Guy | Ator de Stranger Things é confirmado no elenco do filme

Chad Stahelski retornará ao cargo de diretor.

John Wick 3: Parabellum chegará aos cinemas em 17 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

John Wick | Chad Stahelski revela planos para mais sequências
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias