John Wick | Chad Stahelski revela planos para mais sequências

publicidade:
Imagem do filme John Wick 3
Divulgação

Em destaque na mídia, a franquia John Wick volta a ser alvo de novidades. E assim, os novos comentários envolvem planos para novas sequências.

Em entrevista para o site Entertainment Weekly (via Coming Soon), o cineasta Chad Stahelski falou sobre planos para novas sequências da franquia:

“Eu gosto de fazer esses filmes porque não há limites. Nós criamos nossa própria mitologia, e nós temos um estúdio que fica fora do caminho e também apoia as nossas decisões. Se as pessoas vão ver o filme, e isso nos dá retorno financeiro, e eles voltam para nós, Keanu e eu temos ideias para dias. Eu poderia viver aqui pelo resto da minha carreira. Se as pessoas gostarem e quiserem assistir mais, eu poderia pensar em maneiras bem piores de passar a sua carreira. Mas, sabe, nós estamos no meio do entretenimento. Nós vamos deixar a audiência descobrir.”

O mesmo ainda aproveitou para explicar um pouco mais sobre como será a desenvolvida a trama do novo título que terá ligação com o anterior:

“A primeira parte do filme é John Wick escapando de Nova York e tentando alinhar os recursos de que precisa para encontrar uma saída para o problema em que está”.

Vale lembrar que o terceiro longa da franquia é intitulado John Wick 3: Parabellum.

Halle Berry (X-Men) vai estrelar no filme ao lado de Keanu Reeves (Matrix) como a personagem Sofia. Em adição, a Lionsgate também anunciou que Anjelica Huston (A Família Adams)Asia Kate Dillon (Orange is the New Black)Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos), e Jason Mantzoukas (O Ditador) também estão no elenco. Huston dará vida a um personagem com apelido The DirectorDillon dará vida ao The Adjudicator of the High TableDascos é um assassino conhecido como Zero, e Mantzoukas dará vida ao Tick Tock Man.

Além disso, Yayan Ruhian (Star Wars: O Despertar da Força)Cecep Arif Rahman (The Raid 2: Berandal) Tiger Hu Chen (O Homem do Tai Chi) enfrentarão o protagonista.

Ian McShaneCommonLaurence FishburneLance Reddick e Ruby Rose devem reprisar seus papéis na sequência, com Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal) será o vilão principal.

Confira também: Free Guy | Ator de Stranger Things é confirmado no elenco do filme

Chad Stahelski retornará ao cargo de diretor.

John Wick 3: Parabellum chegará aos cinemas em 17 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.