-publicidade-

JOHN WICK 3 | Filme pode apresentar a protagonista do derivado Ballerina

Filme chega aos cinemas em 2019.

Imagem promocional do filme John Wick
Diulgação

Com sua data de estreia já definida para 2019, o filme John Wick 3: Parabellum pode trazer outra novidade ao público. E o detalhe da vez envolve a introdução de caminhos para o derivado Ballerina.

Segundo informações do site Geeks Worldwide, o novo longa da franquia pode já começar a abrir os caminhos para a introdução da protagonista do projeto derivado já anunciado.

Para isso, entregando uma possível pista sobre a presença da personagem no longa, o diretor de fotografia Dan Laustsen postou uma foto em seu instagram com uma jovem atriz vestida de bailarina:

#johnwick3 #chadstahelski #keanureeves #halleberry #newyork #cinematography #film

Uma publicação compartilhada por Dan Laustsen ASC. DFF. (@dan.laustsen) em

- publicidade-

Outro ponto que ressalta tal possibilidade é a descrição de uma personagem revelada:

“20-30, Feminina, olhar russo. Ela fará fouettés en pointe por um longo tempo, então, por favor, não se candidate a menos que isso seja algo que você seja capaz de fazer. A BAILARINA está cheia de emoção e exaustão, parece vulnerável, mas é perigosa. Deve ser uma atriz forte que possa transmitir isso com um olhar”.

Halle Berry (X-Men) vai estrelar no filme ao lado de Keanu Reeves (Matrix) como a personagem Sofia. Em adição, a Lionsgate também anunciou que Anjelica Huston (A Família Adams)Asia Kate Dillon (Orange is the New Black)Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos), e Jason Mantzoukas (O Ditador) também estão no elenco. Huston dará vida a um personagem com apelido The DirectorDillon dará vida ao The Adjudicator of the High TableDascos é um assassino conhecido como Zero, e Mantzoukas dará vida ao Tick Tock Man.

- publicidade -

Além disso, Yayan Ruhian (Star Wars: O Despertar da Força)Cecep Arif Rahman (The Raid 2: Berandal) Tiger Hu Chen (O Homem do Tai Chi) enfrentarão o protagonista.

Ian McShaneCommonLaurence FishburneLance Reddick e Ruby Rose devem reprisar seus papéis na sequência, com Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal) será o vilão principal.

Confira também: JOHN WICK 3 | Elenco completo é revelado pela Lionsgate

Chad Stahelski retornará ao cargo de diretor.

John Wick 3 chegará aos cinemas em 17 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

JOHN WICK 3 | Filme pode apresentar a protagonista do derivado Ballerina
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,341FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JOHN WICK 3 | Filme pode apresentar a protagonista do derivado Ballerina

Últimas Postagens